Assistência Técnica Built Eletrodomésticos – Telefones

Buscar uma assistência técnica autorizada é a forma mais segura e prática de obter o melhor atendimento para seu produto.

Para quem busca suporte relacionado à Built Eletrodomésticos, por exemplo, o processo de busca de serviços do gênero é também bem facilitado.

De acordo com seu portal, a Built trabalha com diversos produtos a linha de embutir, com distintos itens de linha branca, ou seja, eletrodomésticos de uso na cozinha.

Entre exemplos de mercadorias da empresa estão fogões elétricos, fogões de embutir, depuradores, turbo forno de convecção, coifas, CookTops, Churrasqueiras, entre outros.

Suporte

Com o intuito de oferece suporte para seus clientes, a empresa estrutura assistências autorizadas em diversos pontos pelo país.

A rede preza por um atendimento de qualidade e serviços de reparo supervisionados, com pessoas treinadas e orientadas para atendimento rápido e de forma eficiente.

Assistência Técnica

De acordo com a empresa, a firma conta com mais de 200 assistências técnicas especializadas. O grupo possui espaços em distintos estados brasileiros.

Entre exemplos estão Acre; Alagoas; Bahia; Ceará; Espírito Santo; Goiás; Maranhão; Minas Gerais; Mato Grosso do Sul; Pará; Paraíba; Pernambuco; Paraná; Rio de Janeiro; Rio Grande do Norte; Rondônia; Rio Grande do Sul; Santa Catarina; Sergipe; São Paulo e também o Distrito Federal.

Busca

Para buscar uma assistência técnica autoriza em sua região, basta clicar no nome do estado no portal da empresa.

Em seguida, uma lista de serviços do gênero será disponibilizada, com detalhes de localização, telefones, entre outros pontos.

  • Saiba mais sobre o suporte em www.built.com.br

Contatos

Outras formas de contatar a empresa são disponibilizadas em sua página oficial.

Uma delas é através de preenchimento de formulário no espaço “Contato”, onde o usuário deve digitar nome, sobrenome e endereço eletrônico.

A outra maneira é através do envio direto de e-mail. Para isso, utilize o seguinte endereço: built@built.com.br

Comments 1

Deixe uma resposta