Assistência Técnica Autorizada Venko

Conhecida pela sua ampla linha de aparelhos de telefonia móvel tecnológica, a Venko do Brasil é considerada uma das mais criativas e ousadas fabricantes de telefones celulares do país.

Além do mais, a Venko é 100% nacional.

Além da tecnologia e inovação dos seus produtos, a marca garante também qualidade e segurança para os seus clientes.

No caso de necessitar de um reparo técnico, a empresa dispõe de uma excelente Assistência Técnica Autorizada para atendê-lo da melhor maneira possível.

Como solicitar serviço para a Assistência Técnica Venko?

Para solicitar serviços de reparos para a Assistência Técnica da Venko, é necessário entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da empresa para anunciar o defeito do produto.

Sendo constatada necessidade técnica ou troca do aparelho por um novo, o próprio Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) deverá indicar ao cliente o endereço do posto de serviço autorizado mais próximo.

  • Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

0800 770 0054

(11) 3159 0725

(11) 96637 0896 (Claro)

(11) 95341 7497 (Tim)

  • Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h (exceto feriados).

Conheça a Venko

A Venko é uma empresa brasileira do setor de telefonia móvel, que leva para os seus clientes criatividade e ousadia, através da sua excelente tecnologia.

A empresa oferece aparelhos quad chip, ou seja, com entrada para 4 chips, pois, segundo pesquisas, o usuário brasileiro usa mais de uma operadora para se comunicar via telefone e economizar nas suas ligações.

Acesse já o site www.venkobrasil.com.br e conheça a sua linha de produtos.

Serviço

Site: www.venkobrasil.com.br

Contato

  • Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

0800 770 0054

(11) 3159 0725

(11) 96637 0896 (Claro)

(11) 95341 7497 (Tim)

  • Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h (exceto feriados).

7 comentários em “Assistência Técnica Autorizada Venko”

  1. Comprei um celular da Venko com 4 chips há um ano e meio.

    comprei a garantia estendida, no extra, o celular parou de funcionar sem mais nem menos e já troquei duas baterias e
    ele apaga e não volta.
    Tento há mais de um mes falar com a Venko mas os telefones]do SAC são falsos e não atendem. com quem devo buscar informações já que o extra me deu mais um numero que não funciona também?

  2. Também comprei um aparelho celular Venko 4 chips, da empresa “Balão da Informática” no começo de 2014, e há alguns dias parou de tocar (recebo chamadas e não toca), e até agora não consegui solução, Alguem sabe como faço para descobrir alguma assistência técnica autorizada (sou de Guarulhos-SP), ou alguém que saiba dos telefones, site, e-mail, da Venko Celulares ?

  3. a soluçao está na compra de um aparelho com a marca motorola ou sansung, eu tbem cai nessa, comprei o aparelho venko, em pouco tempo deu problema, e nao consegui arrumar o aparelho em garantia,resultado tive que comprar um novo aparelho, aproveitei e comprei um motorola, estou super satisfeito, funciona bem.conclusao, o barato sai caro, nao adianta, aqui no brasil as vezes temos que pagar pela marca do produto, pois ja estao estabelecidos a muito tempo e sao de “CONFIANÇA”, coisas que a venko nao pensou em fazer ainda.

Deixe um comentário