Assistência Técnica Autorizada Quiksilver

A Quiksilver é uma empresa do ramo da moda altamente conhecida em diversos cantos do mundo inteiro.

Seu estilo abrange surfistas, skatistas e demais áreas do público jovem.

Um dos destaques da marca são os relógios que, cada vez mais são mais vendidos e apreciados, principalmente no Brasil, por causa da sua tecnologia, inovação, qualidade e beleza.

Além do mais, no caso do cliente necessitar de reparos técnicos em seu relógio, poderá contar com o excelente atendimento e serviço da Assistência Técnica Autorizada da Quiksilver no Brasil.

Como enviar meu relógio para a Autorizada Quiksilver?

Para enviar o seu relógio para a Assistência Técnica Autorizada da Quiksilver, armazene-o em uma embalagem protegida contra impactos, através de plástico bolha, isopor, etc.

Junto ao relógio, acrescente uma cópia da nota fiscal ou do cupom fiscal do produto, caso seja necessário acionar a garantia.

A seguir, envie a embalagem para a Assistência Técnica Autorizada da Quiksilver, via Correios.

  • Endereço da Assistência Técnica Autorizada da Quiksilver:

Caixa Postal 13802

CEP: 01.216-970 – São Paulo/SP

Obs.: para a sua segurança, a Quiksilver sugere que você guarde o comprovante de envio e de entrega do produto.

Sobre a Quiksilver

A Quiksilver é uma empresa americana de produção de equipamentos, acessórios e roupas esportivas para o mundo todo.

Dentre as atividades que apoia estão o surfe, o skate, o esqui alpino e o snowboard.

A empresa mantém diversas marcas também conhecidas, tais como a Roxy e a DC Shoes.

Através da sua ampla linha de produtos com qualidade e tecnologia, a marca vem crescendo cada vez mais, conquistando mais e mais clientes.

Visite já o site www.quiksilver.com.br e conheça melhor essa empresa e veja também seu catálogo de produtos.

Informações

Para maiores informações, envie um e-mail para assistência@quiksilver.com.br ou ligue para (11) 3366 9282.

Serviço

Site: www.quiksilver.com.br

Contato: (11) 3366 9282

71 comentários em “Assistência Técnica Autorizada Quiksilver”

  1. COMPREI UM RELÓGIO NA LOJA DA KANUI DA QUIKSILVER.APARTIR DO 5 MÊS O RELOGIO AGORA FICA LIGANDO DESLIGANDO SOZINHO.
    QUERIA EMVIAR PARA ASSISTÊNCIA PARA VOCÊS VER ESSE RELÓGIO E SE POSSÍVEL SUBSTITUIR POR OUTRO OU CONCERTALO

  2. Compri um Beluka com pulsleira de silicone (branca) a + ou – 3 meses.
    No entanto, o mesmo quebrou o vidro POR DENTRO (não há marca externa) E agora está entrando água. Como proceder?

  3. Boa tarde, tenho um produto Quiksilver a muitos anos, eos ponteiros não trabalham como deveriam mais. Como tenho a muitos anos o relógio não tenho mais a garantia e nem o comprovante da compra. Como faço o envio para a autorizada.
    Att.: Luciano

  4. costo muito da marca quiksilver,mais to muito triste com a asistencia ,na verdade uma merda a asistencia .ja mendei meo relogio 2 veses pra sao paulo e sempre recebo o relogio ruim dessa ultima fez recebi com o pontero quebrado poxa nao sei oque fazer mais ,vou no procom.

  5. BOM DIA, ESTOU COM MEU RELÓGIO PARADÃO E A PULSEIRA ESTA ARREBENTANDO ISSO COM MENOS DE UM ANO, PERDI A GARANTIA MAS TENHO O CERTIFICADO DA LOJA, QUERO SABER COMO FAÇO PARA SOLUCIONAR MEU PROBLEMA POIS FOI UM PRODUTO CARO E QUE AGORA ESTA PARADO, PEÇO AJUDA DE VOCÊS E DÊS DE JÁ AGRADEÇO.

  6. Boa tarde!! Tenho um relógio Quiksilver comprado na França, não tenho a garantia e perdi a nota fiscal, gostaria de saber se existe algum lugar no Rio ou em Niterói que eu possa levar o relógio para um conserto, agradecendo desde já a atenção.

  7. Olá… Eu comprei um relógio e depois de um tempo ele entrou agua,e depois parou de funcionar… Isso dentro do prazo de garantia…eu enviei ele com as xerox de TDs papéis e cupom fiscal no dia três do mês dois… 2015 …. Gostaria de saber qual tempo de retorno de outra mercadoria ou devolução do meu dinheiro….????

  8. amigo mandei um relogio quiksilver pra vcs darem uma olha pois minha mulher comprou e me deu de presente e o relogio ja veio com uma mancha no vidro como se tivesse entrado agua porem nunca nem lavei as maos com ele ja fazem tres dias qual e o tempo estipulado pra vc mandarem de volta pois pretendo viajar e queria o relogio pois fui a loja e falei do problema e nao substituirao a peça entao quanto tempo

  9. Bom dia eu tenho um relógio Quiksilver sequence CWHT porém quebrou a pulseira gostaria de saber se vcs tem na cor marrom preto ou branca, quais os valores , e quais os procedimento para comprar.
    Grato Clecio

  10. Ola blz , tenho um relógio modelo Lanai pulseira de borracha que comprei no shopping Palladium ,Loja Black Wash em Curitiba , mas a pulseira rachou no meio e quebrou e eu agora moro em Maringá Pr e não acho pra repor a peça danificada. Gostaria de saber como vcs me enviam ou me informa alguma autorizada pra poder repor a pulseira ou me mandam a peça por correio pra pagar via boleto. Fico esperando a resposta de vcs .Obs: O relógio esta funcionando normalmente ,só a pulseira ta quebrada. Desde já valeu , e espero resolver esse dilema. Blz , obrigado!!

  11. Olá boa tarde possuo um relógio quicksilver sequence brown, a mais ou menos 3 anos sua pulseira se encontra muito deteriorada, mesmo tomando cuidados que a marca sugere, enfim preciso adquirir outra, seria possível a compra de uma outra pulseira para substituição?
    Obs: Repito quero comprar outra pulseira e não a substituição dela por garantia.

  12. Ganhei um relógio Quicksilver no dia 15/12/2015 e ontem (05/01/2016) o relógio parou de funcionar.
    A assistência técnica fica em São Paulo, o valor do frete vai ser restituído?
    Qual o tempo para a devolução do produto?
    Se eu abrir para trocar a bateria eu perco a garantia?

  13. Boa noite tenho um relógio Caius M130 JR a pulseira e de borracha gostarIa de sabe o valor é se vcs conseguem me enviar por Sedex desde ja agradeço e fico no aguardo de uma resposta .

  14. Bom dia. Moro no RJ e tenho um relógio Quiksilver modelo Molokai. Preciso trocar a pulseira dele. Tem algum local aqui no Rio onde eu possa levar para fazer a troca da pulseira?
    Caso contrário, como faço para trocar a pulseira?

Deixe um comentário