Assistência técnica autorizada Megaware

A Megaware é uma empresa totalmente brasileira de computadores, que está crescendo cada vez mais no mercada, não só brasileiro, mas em toda a América Latina.

Para colaborar com essa expansão a marca oferece um serviço de qualidade, seja na sua produção ou no atendimento dos seus consumidores, dando a eles comodidade e fácil acesso as suas autorizadas.

Sobre a Empresa

Pioneira no Brasil, a fábrica da Megaware está localizada em Minas Gerais e faz uso de um sistema robotizado que cuida da produção de cada um dos seus produtos, de forma a garantir qualidade e bom desenvolvimento de maneira ágil, unido a um serviço de qualidade e especializado.

Outro ponto a se ressaltar são as parcerias da Megaware com marcas com Intel e Microsoft, além das certificações e prêmios da empresa no mercado.

Você pode conheer a Megaware e sua linha completa de produtos, através do site www.megaware.ind.br.

Assistência Técnica

A Megaware possui centros habilitados para o atendimento e manutenção de seus produtos em todos os 26 estados brasileiros, de forma a garantir a qualidade de seus serviços e o conserto adequado dos hardwares oferecidos pela marca.

Para encontrar as redes credenciadas é fácil. É só entrar no site, www.megaware.com.br, acessar o menu “Suporte” e logo após “Assistência técnica”. Desse ponto em diante você informa a localidade e o tipo de equipamento para o qual quer ajuda e o sistema lhe fornecerá os contatos disponíveis a cada uma das possibilidades apresentadas.

Você pode ainda contatar a empresa através das opções presentes no “Fale conosco”, onde conseguirão tirar suas dúvidas diretamente com a central de atendimento ao cliente.

Serviços

  • Site: megaware.ind.br
  • E-mail:sac@megaware.ind.br
  • Chat: Disponível na página
  • Telefones

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003 1123

Demais Regiões: 0800 721 0000

 O horário de funcionamento para a central de atendimento Megaware é de Segunda à Sexta das 08:00 ás 18:00hs.

2 comentários em “Assistência técnica autorizada Megaware”

    • Bom dia, Carine!
      Nós não temos vínculo com a empresa, apenas postamos as formas de entrar em contato com a assistência, por isso não sabemos lhe informar o que pode ser feito em casos como esse.

Deixe um comentário