Assistência Técnica Autorizada Korg no Brasil

A Korg é uma das maiores fabricantes de instrumentos musicais no Brasil e, além de sua excelente qualidade através dos seus produtos, a empresa também dispõe de um ótimo atendimento pós-vendas, através da sua Assistência Técnica Autorizada.

Para atender bem os seus clientes e garantir a qualidade dos seus produtos, mesmo depois de consertados, a Korg tem parceria com uma das melhores Assistências Técnicas Autorizadas do país, especializada na área.

Como solicitar Assistência Técnica da Korg do Brasil

A Korg do Brasil conta com uma Assistência Técnica Autorizada especializada na área de instrumentos musicais, que é a Tectrônica.

A Tectrônica, também conhecida como Central de Serviços Técnicos (CESETEC), está presente há mais de 25 anos no Mercado, como a Assistência Técnica Autorizada de diversas empresas no Brasil, atendendo instrumentos musicais e de áudio distribuídos no Mercado Brasileiro.

Seus técnicos são capacitados diretamente pelo fabricante, nesse caso, são treinados pela Korg para poder prestar um atendimento diferenciado, de qualidade e com a mesma garantia da empresa.

Para solicitar o serviço de Assistência Técnica da Tectrônica, a Autorizada da Korg, acesse o site www.tectronica.com.br e clique em “Rede Credenciada”.

Lá você deverá clicar, dentro do mapa do Brasil, no Estado onde você mora, para que o site possa filtrar para você as informações sobre o endereço da Assistência Técnica Autorizada mais próxima da sua casa.

No caso de o seu produto não ter conserto, a Tectrônica fará a mediação do seu contato com a Korg para solicitar a substituição do produto com defeito por um novo ou, ainda, poderá fazer outro tipo de negociação, se for o caso.

Serviço

Site: www.tectronica.com.br

Contato

Contato com a Tectrônica (Assistência Técnica Autorizada da Korg): (11) 2971-1641

O horário de atendimento da Tectrônica é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Se preferir entrar em contato diretamente com a Korg, acesse o site www.korg.com.br e selecione a opção “Fale Conosco”.

25 comentários em “Assistência Técnica Autorizada Korg no Brasil”

  1. Olá bom dia,Tenho um Korg PS60 e ele liga o visor inicializa mostrando o modelo e versão e ai ele fica travado com o visor em branco não funcionando mais nada. Isso aconteceu depois que deu uma oscilação na energia. Será que queimou placa? O teclado comprei usado funcionou perfeitamente por alguns anos agora vei dar defeito.

  2. Boa tarde! tenho um korg micro arranger, quando ligo o mesmo o display fica normal logo depois de 5 minutos o display fica todo em baralhado ninguém consegue ver nada. Isso começou logo após o teclado ficar parado por 15 dias. o que realmente aconteceu com o meu korg?

    • Bom dia!
      O ideal é que você dê uma olhada nas assistências disponíveis para a área no site da empresa ou entre em contato com eles, para que consiga encontrar a rede autorizada mais próxima do seu endereço ou outra forma de resolver o problema.

  3. Meu pa 50 ficou parado 20 dias sem ligar agora fui ligar ele ta apagando as letras e voltando e cortando o audio o q pode ser por favor alguem me ajude

  4. boa noite o meu micro arranger quando ligao som fica normal, mas apos uns segundo vai aparecendo um zumbido no falante direito eo som fica baixo, so o esquerdo sai som normal,
    ja formatei ele e continua mesmo jeito.

  5. Boa tarde
    Eu só artista e trabalho com discos de vinil e para meu show utilizo KP3 (kaoss pad 3), Tenho dois conectados
    Eles no estam funcionando, por diferentes caudas. Gostaria de poder reparar elas
    Muito obrigado
    Nica

  6. olá tenho um pa 50 convertido para pendrive e ele esta com um problema.
    quando ligo ele numa mesa de som depois de meia hora o som fica todo roco e nos falantes do teclado fica normal.alguem pode me ajudar?’obrigado’

Deixe um comentário