Assistência técnica autorizada Intelbras

Mais do que apenas comprar um produto os clientes querem a certeza de serem bem atendidos na hora da manutenção. Devem estar seguros de que seu problema pode ser resolvido, caso precise do suporte técnico. Por isso a Assistência técnica e sua facilidade de acesso são tão importantes.

No caso da Intelbras, você pode encontrar todas as informações necessárias através do site www.intelbras.com.br, veja aqui como proceder:

Sobre a Intelbras

A Intelbras quer conhecer e entender as necessidades de seus clientes e acredita que isso é o que a faz líder em vários dos segmentos em que atua. Fundada em 1976 é uma empresa 100 % brasileira com orgulho, e com uma tecnologia que alcança mais de 15 países para os quais exporta.

Estando presente em várias áreas como segurança, telecomunicações e redes, a Intelbras possui seis unidades fabris, sendo quatro em Santa Catarina e duas distribuídas entre Minas Gerais e no Amazonas.

Assistência Técnica

A assistência técnica Intelbras pode ser encontrada através do site www.intelbras.com.br, no menu “Suporte”, na opção “Assistência técnica”. A partir daí serão solicitados alguns dados sobre o produto a ser reparado, como tipo de linha, modelo ,etc. Depois o site disponibilizara todas as assistências técnicas disponíveis para o produto e seus respectivos contatos e localizações. O site fornece também a localização via GPS dessas Assistências.

Os clientes podem ainda acessar a opção “Suporte técnico” e se informarem dos telefones e horários disponíveis para entrarem em contato diretamente com a empresa. Nessa página o cliente pode ainda tirar suas dúvidas através do chat, redes sociais, e-mail e um canal no YouTube.

Serviço

  • Site: www.intelbras.com.br
  • E-mail: suporte@intelbras.com.br
  • Telefone: (48) 2106-0006

Horários de atendimento:

Produtos de Alarmes e Comunicação Condominial

Segunda a sexta: das 08:00 às 18:00.

Demais produtos

Segunda a sexta: das 08:00 às 20:00.

Sábado: das 08:00 às 18:00.

Reclamações

  • Sugestões e reclamações: 0800-704-2767
  • E-mail: suporte@intelbras.com.br

Deixe uma resposta