Assistência Técnica Autorizada Hikari – Telefones

Está precisando de atendimento técnico para o seu produto Hikari? Nosso site trouxe para você dicas especiais sobre Assistência Técnica Autorizada Hikari – Telefones.

A Hikari desenvolve ferramentas especiais, fundamentais para diversos setores da construção, cujos materiais são feitos com qualidade e segurança.

Além de toda a qualidade e segurança encontrados nos produtos da marca Hikari, você também pode contar com um excelente atendimento pós-vendas, através da sua ampla rede de Assistências Técnicas Autorizadas.

Não deixe de buscar o atendimento técnico especializado e autorizado pela fabricante, pois somente esse tipo de estabelecimento garante o atendimento de qualidade e eficaz para o seu produto. Ao buscar atendimento de outros tipos de estabelecimento você estará colocando a sua ferramenta em risco.

Autorizada Hikari

Se você está precisando de um reparo ou de uma manutenção técnica em seu equipamento da Hikari, acesse já o site www.hikari.com.br e clique no menu “Suporte”.

A seguir, clique também em “Encontre uma Autorizada” para selecionar o estado e a cidade onde você mora para filtrar as informações e encontrar diretamente o que você precisa.

Na mesma página você confere dúvidas frequentes e demais informações sobre Suporte Técnico.

Caso você não encontre uma Assistência Técnica Hikari próxima de você ou esteja com dúvidas sobre esse serviço, entre em contato com o Suporte Técnico, ligando para (11) 5070 1717.

Sobre a Hikari

A Hikari é uma marca do Grupo Unicoba, que desenvolve ferramentas em geral, como de soldagem, eletrônica, instrumentos de teste e medição, lupas e geradores, enfim, equipamentos que tornam o trabalho na área da Construção Civil mais eficiente e seguro.

Visite já o site da Hikari para conhecer melhor essa empresa, que faz parte do Grupo Unicoba.

Aproveite para conhecer toda a sua linha de produtos oferecidos.

Serviço

  • Site da Hikari: www.hikari.com.br
  • Contato – Suporte Técnico Hikari: (11) 5070 1717

Deixe uma resposta