Assistência Técnica Autorizada DL

A DL é uma das mais novas marcas brasileira do ramo de produtos eletroeletrônicos, crescendo cada vez mais, sempre satisfazendo os seus clientes.

Se por ventura o consumidor necessitar de um serviço de Assistência Técnica no seu produto, a DL garante uma ampla rede de Autorizadas em todo o país.

Onde encontrar uma Autorizada DL?

A DL oferece uma série de opções de Assistências Técnicas Autorizadas em todo o Brasil.

Para encontrar uma Autorizada DL mais próxima de você, visite o site www.dl.com.br e clique no menu “Autorizadas”.

Nesta página, você deverá clicar no Estado onde você residente, dentro do mapa disponibilizado pelo portal.

Em seguida, o site filtrará para você os endereços daquelas mais próximas.

Conheça a DL

A DL foi fundada em 2004, no Brasil, como fabricante de produtos eletroeletrônicos, tornando-se referência nacional na fabricação de tablets, mps, dvds, sons automotivos, acessórios eletrônicos e outros.

Sua sede está localizada em Santa Rita do Sapucaí, cidade do Estado de Minas Gerais, um dos principais polos de tecnologia do país, também conhecido como Vale da Eletrônica.

Sempre preocupada em oferecer os produtos inovadores, atendendo às necessidades dos clientes, a DL foi a primeira empresa a vender as legítimas panelas elétricas de fazer arroz e lançar a panela de pressão elétrica no Brasil.

Além da sua qualidade e pioneirismo, a DL prioriza a qualidade de seus produtos, investindo em pesquisa e tecnologia, acumulando, desta forma, certificações etc.

Acesse já o site da DL e conheça toda a sua história e linha de produtos disponíveis.

Serviço

  • Site: www.dl.com.br
  • Endereço: Avenida Embaixador Bilac Pinto, 1061 – bairro Boa Vista – Santa Rita do Sapucaí/Minas Gerais.
  • Telefone para Contato: (35) 3473-4200

Contato

  • SAC São Paulo (11) 4063-6980
  • SAC Rio de Janeiro (21) 4063-5980
  • Demais Localidades: 0800 031 4201

Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.

151 comentários em “Assistência Técnica Autorizada DL”

  1. assistencia tecnica não funciona pois a fábrica não dá suporte estou com um tablet que está na garantia está com defeito já levei na assistencia tecnica eles me devolveram alegando que a fábrica não manda a peça necessária para o conserto ao entrar em contato com a empresa depois de muitas tentativas porque o atendimento segundo a moda deles é a linguagem que eles usam na gravação é uma porcaria,pediram pra que eu mandasse o tablet com uma série de xerox pra que fosse efetuada a troca pois já estava a dois meses no processo e nada tinha sido resolvido.conclusão eles mandaram o tablet de volta com o mesmo defeito e ainda questionaram colocando em dúvida se realmente oque eu estava falando era verdade pediram então que eu tirasse uma foto do tablet e enviasse para eles para comprovar oque eu estava dizendo ,tornei a falar com eles depois de várias tentativas,e eles pediram para eu fazer todo processo de novo mandar documentação e etc isto vem acontecendo desde novembro de 2013 estamos em março agora como bom brasileiro que não desiste nunca vou acionar o procon.

  2. Eu comprei um smart tablet DL T-704, com memoria interna de 4 gb e capacidade para 32 gb no cartao, coloquei e cliquei formatar, so que envez de formatar o cartao eu formatei o aparelho, ai paguei pra reinstalar o sistema que era android 2.2 colocaram o mesmo, mas sem alguns aplicativos, sem os joguinhos e sem o brooto que antes tinha. O aparelho ficou lento de mais. E nao acessa contas de e-mail, muito mal navego nos sites. Voces podem me ajudar a solucionar esse problema? ou nao tem jeto?.

    • queria saber ser tem asistencia tecnica aki em vitoria pq minha filha deixou ele cai no chão queria saber ser ele tem meno de um mes de uso queria saber ser vcs coseta ele pq ele tricou tela dele queria saber o valo que custa me respnde espero notincia

  3. comprei um tablet faz 02 meses e ele parou de funcionar sozinho gostaria de saber o que posso fazer porque a assistencia tecnica nao funciona de sabado e a outra nao atende mais tablet eduk kids fica so no aguarde nao vai pra frente nem pra tras

    • Eu também comprei um tablet iZu da DL o connect easy Kids coloquei para carregar e não liga mais. A minha irmã também tinha da mesma marca e também não liga mais. Falam q essq marca nao é boa mais eu não julgo.

    • O meu tava carregando e ele desligou aí ele não liga mais o da minha irmã também é da mesma marca e ele também não liga maismais.
      Dizem q essa marca é ruim. Mais eu não julgo. O meu também é o kids connect easy. Eu troquei o meu no segundo dia de uso pois ele quebrou agora menos de um mes ele quebrou de novo.

  4. Boa tarde,

    Enviei meu tablet pela segunda vez, para conserto dia 17/04/2014 e até agora não tive retorno de ninguém
    Sendo que a primeira vez foi no mês de Março dia 22/03/2014, pois o botão de liga e desliga não estava funcionando e recebi de volta no dia 10/04 , mas veio com outro defeito (SEM SOM), por isso mandei de novo no dia 17/04, gostaria de uma responda

    Obrigada

    Fátima

  5. comprei o tablet janeiro 5 dias depois deu defeito ja foi p altorizada 3 vezws ainda estou pagando gostaria de saber se vcs nao vao trocar so quero outro ta na garantia por favor entrem em contato urgente por favor so quero meus direitos obrigado.

  6. MEU TABLET FONE ANDROID DEU PROBLEMA NA FUNÇAO CELULAR Ñ CONSIGO FAZER LIGAÇÃO E QDO ACONTECE DE FAZER Ñ TEM SOM
    Ñ ESCUTO NADA O Q A OUTRA PESSOA FALA.AINDA ESTA NA GARANTIA,,,O Q DEVO FAZER?????

  7. ola olha eu estou lhe escrevendo porque ja estou cansada de ficar com o aparelho quebrado aqui em casa eu gostaria que voces mandassem a 2 via do reparo do tablet porque ele esta desde de DEZEMBRO quebrado e se nao for arrumado eu estarei descendo na delegacia e farei um boletim de ocorrencia porque todas as vezes que eu mandei para reparo me mandaram do jeito que estava voltava eu necessito que vcs arrumem esse tablet ou mandem a 2 via do papel do reparo para ser trocado aqui na loja eu necessito muito desse tablet se voces nao me enviarem a 2 via por email eu irei abrir um boletim de ocorrencia contra voces e urgente eu preciso dessa via muito obrigado obs:se nao mandarem eu irei fazer um boletim de ocorrencia mandem urgente o mais rapido que puderem para o meu email muito obrigado

  8. comprei um tablet dl de presente para o meu filho em outubro 2013 sempre dando problema procurei assistencia tecnica e na minha cidade não tinha enviei para a mais proxima e as postagens ficou por minha conta sacanage vou procurar os meua direitos

  9. comprei um tablet para minha filha no dia 10/10/2014 e na ora que ela foi pegar o tablet o mesmo estava com uma mancha preta no canto da tela e enseguida uma mancha na metade da tela colorida como se fosse o cabo flex e essa mancha apareceu no dia 26/10/2014 agardo resposta.obrigado

  10. Comprei três tabletes para os meus filhos de presente dos dias das crianças no Ponto Frio da Marca DL, e todos os três deram defeito com apenas três cinco dias de uso. Foi o pior investimento que fiz, essa marca é a pior do mercado.

  11. Comprei meu tablet a 2 semanas e toda hora fica aparecendo um negocio preto na tela dizendo q o face parou o android sla oq
    E td hora tenho q ficar apertando ok
    E insulportavel
    Se eu soubece q essaarca era assim nem tinha comprado
    Por favor
    Alguem sabe oq eu devo fazer??

  12. Comprei um tablet da dl estava bom até os dois meses de uso ele começou a ficar lento e um dia coloquei para carregar e depois fui ligar mas nao ligou eu ja fui na loja reclamar e nada estou comesando a procurar um advogado para abrir uma queixa e processar porque pelo que vejo nao sou a ultima que ja reclamou tchaw!!!

  13. Comprei um tablet para meu filho ele não liga só figa no logomarga até descarregar eu sei q vai me dar dor de cabeça para levar na assistência e tal issa marca deveria sair do mercado só querem ganhar não pensam que como eu tem varias pessoas de poucas condições que quando pode dar um presente de natal para seu filho ele estraga com poucos dias de uso que o nosso dinheiro é bem suado e sofrido e pouco para perder assim tão fácil o bom mesmo é levar no patrulha do consumidor

  14. Comprei um tablet pro meu filho . Mas so funciona se estiver na tomada carregando, isso quando funciona ne. Mas ja entrei em contato com a loja e me mandarao entrar em contato com ofabricannte. Mas na hora d vender todos aparecem ne. Ja na hora d consertar some todo mundo.

  15. comprei um tablete da DL dia 20/10/2014 ele estava carregando quando peguei o mesmo estava sem funcionar a parte superior e lateral direita gostaria de pedir o conserto do produto.
    morro em Barueri e não sei onde fica a assistência técnica mais próxima.aguardo a resposta

  16. COMPREI UM TABLET DIA DAS CRIANÇAS ANO 2014 , E AGORA COM APENAS TRÊS MESES APRESENTOU DEFEITO . ONDE A TECLA DE LIGAR E DESLIGAR NÃO FUNCIONA , E A MESMA PROCEDE COM A DE VOLUME ESTA TOTALMENTE TRAVADA , E COMPREI O APARELHO COM GARANTIA DE FABRICA ONDE DENTRO DA GARANTIA EXIJO TODA ASSISTÊNCIA TÉCNICA POIS COM ESSE PREJUÍZO NÃO FICO. EM BRASE A TODOS COMENTÁRIOS QUE LI VI QUE FIZ UM PÉSSIMO NEGOCIO . AGUARDO RESPOSTA

  17. LIGUEI PARA UMA AUTORIZADA DL EM CASCADURA NA RUA SILVA GOMES, PERGUNTEI SE TINHA CARREGADOR, RESPONDERAM QUE SIM. SAIR DO MEU BAIRRO DEMOREI UNS 50min PARA CHEGAR LÁ. QUANDO CHEGUEI LÁ, O DONO DA LOJA ME DISSE, HÁ SINTO MUITO MAS NÓS NÃO FAZEMOS MAIS PARTE DA DA DL. FIQUEI MUITO FURIOSA.

  18. Comprei um tablet para dar de presente meu sobrinho no mês de dezembro de 2014 em uma loja de departamento no shopping no estado de Pernambuco e o aparelho apresentou problema, o parelho não liga mais, e na cidade que o meu sobrinho mora não tem assistência técnica da DL e agora o que que eu faço? Não estou conseguindo falar no 0800 da DL?

  19. gente, este “tablet” é uma tremenda porcaria… comprei o meu faz nem uma semana e já está dando problemas… o negócio é divulgar para que ninguém mais caia nesta fria
    Vou reclamar com a loja que me vendeu… QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA
    E não deixem de registrar a reclamação no site RECLAME AQUI

  20. Comprei um tabelt em 28/11/14 e ja esta com problemas, não liga e pra carregar é necessario colocar apenas a pontinha dos pinos na tomada, fica quase caindo, só assim passa corrente eletrica pra carregar
    Preciso de uma solução

  21. Comprei 2 tablet pros meus filhos pois tem 1 deles que nao usa ja se faz 2 meses ou seja ele so usou o aparelho um mes e meio ja que comprei o em desembro de 2014 ele ainda esta na garantia pois exijo uma resposta nao vou ficar no prejuizo pois cmprei e paguei os dois a vista espero por resposta e ainda afirmo nao vou ficar com aperelho quebrado tenho Direito de troca poi caso contrario vou atras do que e meu o MEU MUITO OBRIGADO

  22. Minha filha ganhou um tablet dessa marca em janeiro dia 23, passado uns 20 e poucos dias de uso ele começou a dar pane na imagem, eu desligava e ligava de novo voltava ao normal, o botao do volume esta pifando não funciona direito, vc aumenta o volume ele abaixa sozinho, agora pra variar entrou no “modo de segurança” e não tem oque faça pra sair já foi resetado restaurado e nada continua na mesma, se vc baixar alguma coisa no play store ele instala mas não aparece, não roda mais nada a não ser o pou! Oque devo fazer????????

  23. BOA TARDE,ENTREI NA MESMA FURADA COMPRANDO UM TABLET DA MARCA DL,NA MESMA SEMANA QUEBROU A TELA,MANDEI PRA ASSISTENCIA EM MG,POIS NA MINHA CIDADE NAO TEM,PAGUEI O ENVIO E O CONSERTO POIS FALARAM QUE NAO FOI DEFEITO DE FABRICA COMO ISSO PODE.NA LOJA QUE FOI COMPRADO O TECNICO AVALIOU E DISSE QUE NAO FOI O PRIMEIRO.RESUMINDO
    DL NAO VALE NADA……FICA A DICA

  24. Dei um tablet DL 8Gb pra minha filha e com dois meses de uso não carrega mais. Não encontrei assistência na minha cidade que não é pequena, Cascavel-Pr. Antes disso, logo que comprei, percebi que a memória total era de apenas 4 Gb quando deveria ser 8 Gb ou perto disso. O 0800 disse que é por causa do androide, mas não procede já que a soma de todos os programas, que não são poucos, dá em torno 2,8 Gb. O próprio aparelho informa: memória total 4,3 Gb destes 2,7 Gb usados e 1,6 Gb disponível.
    E aí DL… vai dar resposta ou deixar os clientes a ver navios?

  25. Cade minha reclamação DL? Vou repetir:
    Dei um tablet DL 8Gb pra minha filha e com dois meses de uso não carrega mais. Não encontrei assistência na minha cidade que não é pequena, Cascavel-Pr. Antes disso, logo que comprei, percebi que a memória total era de apenas 4 Gb quando deveria ser 8 Gb ou perto disso. O 0800 disse que é por causa do androide, mas não procede já que a soma de todos os programas, que não são poucos, dá em torno 2,8 Gb. O próprio aparelho informa: memória total 4,3 Gb destes 2,7 Gb usados e 1,6 Gb disponível.
    E aí DL… vai dar resposta ou deixar os clientes a ver navios?

  26. comprei o tablete para meu filho a 2 meses e agora ele parou de funciona. a tela fica preta com uma listra amarela no meio estou mandando para assistência espero recebe no prazo de 30 dias.

  27. Boa Noite,

    Tem 1 mês que comprei um tablet da marca DL e na semana passada o aparelho travou e não consigo usá-lo. Peço por favor informar uma assistência técnica no Rio de Janeiro.

  28. comprei um tablet para o meu neto deste de vocês
    kids mas ta difícil usar enviei varias vezes na autorizada fica mas de mês e quando volta funciona um dia so
    agora desisti estou com o aparelho sem funcionar não carrega nada

    Por favor me sugeri o que eu faço

  29. Nossa se tivesse visto tanta reclamação não tinha entrado nessa furada,meu tabletes com apenas três meses de uso travou a tela e o pior que ao invés de dar um endereço de uma autorizada,VC ainda tem o trabalho de tirar xerox de uma papelada e enviar o aparelho sem ter certeza se vai arrumar ou não, será que vou ficar no prejuízo?com certeza não.

  30. Comprei um tablet DL para minha filha menos de três meses o Android parou de funcionar,moro em fortaleza, e ao ligar pra eles alegam que não tem autorizada em fortaleza,e o tablet ainda esta na garantia, me mandaram enviar via correio para empresa que só tem em minas gerais, resumindo me arrependo de ter comprado essa marca que na verdade não presta infeslimente,estou decepcionado…..

  31. Boa noite eu comprei um tablet pra minha irmã hoje ai ele bloqueou a tela e não consigo desbloquear. Boqueou não coloquei senha nem nada ai na hora que vai abrir ele não abre o cadiadinho continua trancado tipo travou. Vcs poderiam me ajudar?

  32. comprei…um..tablet…DL..NO…DIA…25DEJUNHO2015.hj,dia5,de..julho..ele,não…está…respondendo..ao,toque.
    uma…amiga…tbm…só…foi..7dias,de…comprado.
    quais,meus..direitos

  33. eu ganhei um tablet marca DL em março funcionou dois dias na loja trocaram por outro do mesmo lote novamente o mesmo problema o sensor nao funcionava ae na loja me deram outro durou 5 meses esta no conserto mas ficaram de me mandar codigo de rastreio ate agora nada não sei para onde foi meu aparelho pois foi mandado pelos correios foi comprado na sr diemendz em camaquã não sei como faço para saber onde esta meu apaarelho alguem pode me ajudar e me dizer quanto tempo leva para vir do conserto js faz 12 dias q foi mandado mas nao recebi codigo de rastreio nada.

  34. Pelos comentários percebo que não só eu fui lesada por esta empresa. Comprei um tablet pra meu filho e em menos de 1 mês de uso pifou do nada. Mesmo funcionando o aparelho não vale absolutamente nada.Joguei dinheiro no vaso sanitário e dei descarga em seguida, esta é a sensação que tive. Por isso o nome DL, qualidade D Lascar…

  35. Por favor me ajude eu comprei um tablet da DL em maio e , quando foi a semana passada ,ele estava carregando e do nada a tela de dentro trincou e não consigo mas usa-lo o que devo fazer já que eu entrei em contato com as CASAS BAHIA e eles mandaram eu entrar em contato com a DL e ate agora nenhuma resposta eu obtive , por favor me ajude.

  36. Não caia na besteira de comprar essa marca há menos que goste de jogar dinheiro fora. O meu caso é o mesmo de tantos acima. Ganhei um em fevereiro e em julho de uma hora para outra percebi que a bateria não aumentava a carga e a tela ficou branca tentei religá-lo mas só funciona ligado na tomada por dez minutos, pois a placa, acredito, esquenta e o tablet desliga sozinho. Nem mandei para o conserto para não me estressar mais, mas essa marca não confio nem em mil anos…

  37. boa noite meu tablet dl esta com mau fusionamento depois de tres semanas de comprado quando eu conecto a internetle começa a dizer que o measure parou e o play store parou e outros ainda não mandei paea a assistência técnica por que ainda não achei uma aqui em salvador Ba porfavor entre en contato comigo para mim dizer o que fazer preciso muito do tablet a guardo respostas

  38. COMPREI UM TABLET PRO MEU FILHO EM 16/10/2015 E APOS UM MES ELE APRESENTOU PROBLEMA E NO INICIO DE JANEIRO DE 2016, ELE APAGOU TOTALMENTE.
    NÃO EXISTE MAS ASSISTENCIA TECNICA EM MINHA CIDADE,LIGO E NINGUEM ATENDE, ENVIO I-MAIL E NADA DE RESPOSTA
    RESUMINDO,FIQUEI NO PREJUIZO
    UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO.

  39. Boa tarde, comprei um tablet para o meu fiho, ele funcionou três dias e parou, foi presente de natal. esperei o periodo de recesso e mandei para a assistência técnica autorizada e até hoje não obtive resposta, a loja me falou que voçês tem o prazo de um mês para me devolver o produto. N ém pelo codigo de rastreamento eu consigo solução. Por favor me de uma satisfação. afinal o dono trata-se de uma criança de 07anos de idade e está aguardando pelo seu presente, não posso decepciona-ló. Espero que vocês honre a marca, mesmo com tantas reclamações. Obrigado espero uma solução.

  40. Bom dia
    Comprei um TABLET 7 QUARD CORE DROP KIDS DL para o meu neto e em menos de dois meses não liga, não carrega é um absurdo! Mandei email e não me responderam.
    QUERO UMA PROVIDÊNCIA URGENTE!

Deixe um comentário