Assistência Técnica Autorizada Sercon

Para cuidar dos seus pacientes com segurança e tranquilidade, sem perigo de transmitir qualquer tipo de bactéria ou doença, o médico ou mesmo o dentista precisa esterilizar todos os seus equipamentos, as suas ferramentas de trabalho.

Para fazer todo o processo de esterilização com qualidade e segurança, é preciso uma autoclave eficiente, que não deixe o seu trabalho na mão.

Por isso, na hora de escolher a marca da sua autoclave, não evite pesquisar e escolher a melhor marca.

A Sercon, por exemplo, é uma das melhores marcas no país e no mundo de autoclaves e demais lavadoras, oferecendo seus produtos com qualidade e inovação, para diferentes áreas de atuação.

Além do mais, caso o cliente necessite de qualquer tipo de reparo técnico em seu produto Sercon, a marca disponibiliza uma ampla rede de Assistências Técnicas em todo o Brasil e espalhadas também pelo mundo inteiro.

Como encontrar uma Autorizada da Sercon?

Para encontrar uma Assistência Técnica Autorizada da Sercon, acesse já o site www.sercon.ind.br e no menu “Assistência”, selecione o país, o estado e a cidade aonde você reside para obter as informações necessárias.

Nunca deixe de contratar qualquer reparo de uma Autorizada, devido à confiança que somente este tipo de estabelecimento poderá lhe transmitir.

Conheça a Sercon!

A Sercon é uma excelente fabricante e comercializadora de produtos, tais como lavadores, autoclaves e derivados, atuando em diversas áreas: Aeronáutica, Blindage, Bobinas, Borracha/Vulcanização, Construção Civil, Estética, Hospitalar/Médica, Indústria Têxtil, Indústria Cerâmica, Indústria Cosméticos, Indústria Alimentícia, Indústria Farmacêutica, Indústria Química, Meio de cultura de plantas ornamentais, Odontologia/Implantodontia, Polímeros, Tratamento de Madeira, Tratamento de RSS e Veterinária.

Visite já o site da Sercon e saiba mais sobre essa empresa!

Aproveite para conhecer a sua linha de produtos especiais!

Serviço

  • Site: www.sercon.ind.br
  • Contato – Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): (11) 2149-1744 / 2149-1745

Deixe um comentário