Assistência Técnica Tecvoz Autorizada – Contato

Caso o seu produto Tecvoz esteja apresentando problemas ou funcionamento irregular, saiba logo a seguir, em nosso site, como encontrar uma Assistência Técnica Tecvoz Autorizada – Contato.

Conhecedora de sua responsabilidade socioambiental, a empresa Tecvoz investe em produtos com baixo consumo elétrico e, por meio de parceria com a Foxconn, realiza ações sociais voltadas ao bem-estar, ao desenvolvimento e a qualidade de vida de seus colaboradores e da comunidade de forma geral.

Contatos Tecvoz

Fundada em 1999, a Tecvoz iniciou suas atividades no mercado de CFTV (Circuito Fechado de TV), em 2002.

Especializada no armazenamento, transmissão e captação de imagem e voz via rede ou internet, a Tecvoz se consolidou como uma das referências em CFTV, em função do desenvolvimento de equipamentos relacionados ao sistema de monitoramento, por meio de câmeras de segurança.

Para falar com a empresa Tecvoz você pode acessar o site www.tecvoz.com.br, clicar no menu “Contato”, preencher os campos pedidos na página com os seus dados, escrever uma breve mensagem relatando a sua questão e clicar no menu “Enviar”.

Outra maneira de entrar em contato com a Tecvoz é através do telefone (11) 3345-5555. Com o horário de atendimento de segunda-feira a sexta-feira das 8:30h às 18:00h (horário de Brasília).

Dicas de Assistência Técnica Tecvoz Autorizada
(Foto: tecvoz.com.br)

Assistência Técnica Tecvoz Autorizada

Para encontrar uma assistência técnica Tecvoz autorizada – contato você pode acessar o site www.tecvoz.com.br, passar o mouse pelo menu “Suporte”, clicar no menu “Encontre uma Assistência Técnica Autorizada”, clicar no menu “Buscar lista de Autorizadas”, e seguir os passos pedidos na página para encontrar uma rede autorizada mais próxima da sua residência.

Plantão Suporte Técnico Tecvoz

Você pode entrar em contato com o plantão suporte técnico Tecvoz, em caso de emergência técnica, através dos telefones:

  • (11) 94751-2400 – Técnico: Henrique
  • (11) 94751-3559 – Técnico: Robert
  • (11) 94751-2401 – Técnico: Renato
  • (11) 94751-2406 – Técnico: Ivaldo

Com o horário de atendimento de segunda-feira a sexta-feira das 18:01 às 20:00h. Sábado das 09:00h às 13:00h. Domingos e feriados das 09:00h às 13:00h. Horário de Brasília.

Tecvoz
(Foto: tecvoz.com.br)

Deixe um comentário