Assistência Técnica Visiontec – Autorizada

Se você está com problemas no seu receptor Visiontec confira nossas dicas sobre Assistência Técnica Visiontec – Autorizada.

Afinal de contas, nos dias de hoje, se tem um produto que não pode faltar na vida dos brasileiros é a televisão e com um sinal tecnológico para poder assistir as programações preferidas com qualidade.

Assistência Técnica Visiontec – Autorizada

A Visiontec é uma empresa brasileira que está presente no mercado há mais de 25 anos, oferecendo receptores analógicos e digitais para televisão via satélite e terrestre.

A marca não somente oferece esses receptores como também fabrica-os e desenvolve-os.

Os produtos da marca estão presentes em todo o território nacional, atendendo as necessidades dos seus clientes de acordo com suas peculiaridades e desejos.

Trata-se de uma marca que preza pela qualidade e eficiência no atendimento via suporte técnico e assistência técnica autorizada ao cliente.

Caso o seu receptor apresente qualquer tipo de problema ou defeito, não deixe de buscar os serviços técnicos autorizados pelo fabricante, pois somente esse tipo de estabelecimento recebe o devido preparo para prestar tal serviço com qualidade, eficiência e segurança.

Além do mais, caso você opte por buscar os serviços técnicos de empresas não autorizadas pela Visiontec você estará colocando em risco o seu produto e perderá automaticamente a garantia sob o mesmo, caso ainda esteja em vigor.

Suporte Técnico Visiontec

Para verificar os serviços do Suporte Técnico Visiontec acesse já o site www.visiontec.com.br e clique no menu “Suporte”.

Neste menu você acessa a todos os manuais de todos os receptores da marca  para ajuda-lo a resolver qualquer problema eventual no seu aparelho.

Autorizada Visiontec

Para entrar em contato com o setor de Assistência Técnica Autorizada Visiontec para solicitar reparo ou manutenção no seu receptor ligue para (12) 3955 4571.

Serviços

  • Site da Visiontec: www.visiontec.com.br
  • Contato – Autorizada Visiontec: (12) 3955 4571

Deixe um comentário