Assistência Técnica Relógios Seculus

Um acessório indispensável tanto para homens como para mulheres e que não pode faltar na vida cotidiana é o relógio.

Por ser mais que uma simples peça de vestuário, ao escolher um relógio, é importante que você tenha confiança, não só na marca, mas nos serviços que ela te oferece, para que possa desfrutar ao máximo do seu produto, com a certeza de qualidade e que ele não te deixará na mão.

Pensando nisso a Seculus, grande fabricante de relógios no Brasil, disponibiliza uma variada gama de serviços de pós-vendas especializados, como de Assistência Técnica Autorizada, por exemplo, como forma de garantir a satisfação de seus clientes.

Quer saber onde encontrar uma rede credenciada dos Relógios Seculus?

Sobre a Empresa

Fruto de muita dedicação e trabalho ardo a Seculus é reconhecida em todo Brasil como sinônimo de qualidade e eficiência, que vem sendo cada vez mais reforçado durante os seus mais de 50 anos de existência

Visite o site da Seculus, www.seculus.com.br, e conheça a história dessa grande empresa. Aproveite também e confira sua linha de relógios.

Ficou interessado pelos relógios?

Então você pode ir até o menu “Onde comprar” e conhecer todos os estabelecimentos habilitados à venda, tanto com lojas físicas, como online, o que lhe oferece muito mais segurança e a certeza de comprar um produto original e de qualidade.

Assistência Técnica

Os Relógios Seculus contam com uma ampla rede de Autorizadas espalhadas ao redor de todo o país.

É muito fácil localizar a opção mais próxima de você. Para isso é só acessar o portal, www.seculus.com.br, e clique no menu “Assistência Técnica”.

Nesta página você deverá selecionar o Estado onde reside para que o banco de dados do site possa lhe informar o que você precisa.

Serviços

Site: www.seculus.com.br

E-mail: atendimento.cliente@seculus.com.br

Telefone: (31) 3516-7699

Endereço:

Sede Administrativa

  • Afonso Pena, 3577 – 4º andar – Mangabeiras
  • CEP: 30130-008 – Belo Horizonte – MG – Brasil

Filial

  • Alamenda Santos, 771, 3º andar, 32, Cerqueira César
  • CEP: 01414-001 – São Paulo – SP – Brasil

 

1 comentário em “Assistência Técnica Relógios Seculus”

  1. eu comprei um relogio seculos modelo 23500gosvna2 e a pessa que protege o vidro caiu eu mandei pra altorizada e falaram q a garantia não cubria quando deu defeito so tia 2 meses de uso q garantia e essa!

Deixe um comentário