Assistência técnica máquina de lavar Samsung: Contatos

A Samsung é uma multinacional de produtos eletrônicos reconhecida pela garantia de assistência técnica.

Embora os produtos sejam bem avaliados e duradouros, esse amparo é muito vantajoso nas situações em que um produto apresenta defeito.

Saiba mais: Contatos da Assistência Autorizada Samsung RJ

A assistência técnica da máquina de lavar Samsung tem sido procurada com frequência pelos brasileiros. Por isso, trouxemos todos os detalhes desse serviço.

Assistência técnica máquina de lavar Samsung Autorizada

A Samsung conta não somente com centros de venda, como também de assistências técnicas espalhadas em diversas regiões e utilizam peças genuínas nos reparos.

Confira ainda: Telefones e Endereços da Autorizada Samsung DF

Assistência técnica máquina de lavar Samsung

Para encontrar o centro de serviço mais próximo de você, acesse a área de Suporte no site oficial e siga os seguintes passos:

  • Selecione a categoria do produto, nesse caso eletrodomésticos;
  • Na barra “Procurar um local” digite seu CEP ou nome da cidade
  • Caso não apareça nenhum resultado, aumente o raio de busca em 5km, 20km, 50km ou 100km clicando na opção desejada abaixo da guia de procura.

O consumidor que tiver dificuldade na busca pode entrar em contato por ligação no telefone 4004-0000 (capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões).

Leia também: Veja como usar a Assistente Virtual Samsung

Ambos os contatos funcionam de segunda a sexta-feira das 8h às 22h e aos sábados e domingos das 9h às 18h.

Além disso, a Samsung conta com excelente Suporte no próprio site, onde é possível encontrar a guia Acompanhar meu Reparo e um Live Chat para consultar status da Ordem de Serviços.

Reparo em domicílio

A Samsung oferece reparo em domicílio para TVs, Lavadoras e Secadoras, ar condicionados e geladeiras. Esse serviço é gratuito durante a validade de garantia do produto.

Veja o que fazer para acionar esse serviço:

  • Entre em contato via Chat ou telefone: 4004-0000 (capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais localidades). É importante que você esteja próximo ao produto para realizar testes, caso necessário.
  • Agende o serviço domiciliar;
  • Receba o técnico na data solicitada (data e horário combinados) e seu produto Samsung ficará como novo.

Quantos anos de garantia tem a lavadora Samsung?

Todos os produtos Samsung são comercializados com garantia de fabricante, que geralmente é de 12 meses. A lavadora Samsung tem 12 meses de garantia, podendo ser estendida por prazo e valor variáveis caso o consumidor deseje.

Como saber se o produto ainda está na garantia?

A melhor maneira de identificar se o produto ainda está na garantia é verificando a nota fiscal, que além de ser entregue impressa junto ao produto, pode ser encontrada no e-mail, caso você tenha feito a compra online.

Contudo, essa informação também pode ser fornecida através dos canais de atendimento da Samsung.

Assistência técnica Samsung WhatsApp

A assistência técnica Samsung oferece suporte ao cliente no WhatsApp durante 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Para falar com a empresa por meio desse canal basta acessar a sessão de suporte pelo WhatsApp no site e escolher entre QR Code ou botão de direcionamento.

Suporte online da Samsung

O suporte online da Samsung pode auxiliar os consumidores com diversas demandas, desde a busca por assistência técnica máquina de lavar Samsung e de outros produtos até o agendamento de serviço, status e valor do reparo e dados de garantia.

Caso se identifique com algum serviço, basta clicar em “saiba mais” e você será direcionado para criar ou entrar em conta Samsung.