Assistência Técnica Giroflex – Autorizadas

A Giroflex é líder no mercado mobiliário brasileiro e na América Latina há mais de 60 anos, sempre investindo em soluções para trazer melhores assentos, mobiliário e arenas esportivas.

Além de poder contar com a qualidade e excelência em seus produtos, o cliente Giroflex também pode contar com uma garantia excepcional e uma ampla rede de Assistências Técnicas Autorizadas espalhadas por todo o país.

Rede de Autorizadas Giroflex

A Giroflex dispõe de uma ampla rede de Assistências Técnicas Autorizadas, presentes em todo o território nacional.

Para descobrir onde encontrar uma Assistência Técnica Autorizada próxima da sua casa, entre em contato com a Giroflex, gratuitamente, pelo telefone 0800 552 468.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Durante o atendimento, será lhe perguntado o seu endereço, ao que o atendente poderá localizar para você o endereço da Autorizada mais próxima.

Por que procurar uma Autorizada?

As melhores empresas do mercado indicam sempre que, no caso de necessidade, seja procurado o serviço técnico de uma Assistência Técnica Autorizada.

Somente os estabelecimentos autorizados é que recebem o treinamento adequado pelo fabricante para poder prestar o serviço no produto com a mesma qualidade e garantia da marca.

Conheça a Giroflex

A Giroflex é líder no mercado mobiliário brasileiro e na América Latina há mais de 60 anos.

Atualmente, a marca dispõe de uma rede exclusiva de representantes, distribuídos em cerca de 40 das principais cidades brasileiras.

A empresa é pioneira, pois produziu no Brasil a primeira cadeira sustentável para o mercado corporativo, com tecnologia 100% nacional.

Além do mais, foi eleita pela 4ª vez consecutiva a principal fornecedora de mobiliário entre as 150 melhores empresas para se trabalhar, conforme o Guia Você S/A Exame 2011.

Serviço

Site: www.giroflex.com.br

Contato

0800 552 468

7 comentários em “Assistência Técnica Giroflex – Autorizadas”

  1. Bom dia,

    Gostaria de saber como consigo peças de reposição para minhas cadeiras Griroflex 33? Tenho um escritório e estou precisando de alguns pistões de regulagem da posição de reclino, para minha equipe de manutenção.

Deixe um comentário