Assistência Técnica Autorizada Delonghi

Desde 1974, a De’Longhi, uma empresa familiar italiana, garante inovação, qualidade, estilo e desempenho na fabricação de produtos eletrodomésticos. Com o objetivo de ser reconhecida como líder global no mercado em café, conforto e categorias de cozinha e cuidados da casa, a De’Longhi adota uma abordagem internacional para que seus produtos sejam atrativos  e inovadores para diferentes consumidores.

Para isto, se inspira de forma empreendedora nas famílias de todo o mundo a fim de levar conforto e qualidade no dia-a-dia, tornando as experiências domésticas mais agradáveis.

Assistência Autorizada

E como toda empresa comprometida com seu público consumidor, a De’Longhi oferece aos seus clientes os Serviços on-line.

Nele você tira suas dúvidas sobre todos os produtos De’Longhi e também soluciona problemas referentes a manutenção. Este serviço esta disponível no site da empresa.

Acesse www.delonghi.com e dentro do menu Atendimento ao Cliente clique em Autorizado Network Service, encontre seu país ao lado direito da página e faça contato com a equipe de atendimento local responsável pela Assistência Técnica Autorizada.

Na mesma tela, ao lado esquerdo, em Guia do Usuário você encontra todos os livros de instruções que estão disponíveis em formato Adobe Acrobat.

Para carregar este documento no seu navegador Windows basta clicar no arquivo. Se desejar baixar em seu computador, clique com o botão direito no documento e escolha salvar como. Lembrando que o dowload é recomendado para modem e usuários smallband. Nesta página também você pode acessar informações referentes à garantia dos produtos.

Se você possui um produto De’Longhi e está precisando de Assistência Técnica Autorizada, não deixe de acessar o site e encontrar o ponto mais próximo de sua residência. Eles estão espalhados por todo o mundo para sua maior comodidade.

A De’Longhi oferece garantia, clareza e integridade nos produtos. Garante atendimento de qualidade e compromisso com seus consumidores.

 Serviço

Delonghi no Brasil:

  • Endereço: Rua Alexandre Dumas, nº 1658 – 14º Andar, São Paulo – SP
  • Telefone SAC: 0800 770 4010
  • Site: www.delonghi.com/br_pt/contact-form

32 comentários em “Assistência Técnica Autorizada Delonghi”

  1. É BRINCADEIRA estou a meia hora nesse 08007704010 e não consigo falar tem jeito de me informar um fone de assistencia tecnica aqui na zona norte de São Paulo

    grato

    Sergio

  2. Tenho um ar condicionado portátil, Delonghi, preciso de uma extensão da mangueira (não sei se é este o termo correto) de saída. Onde posso adquirir?
    Att.

  3. Preciso de assistência técnica para o ar condicionado portátil na baixada Santista, teria algum telefone, pois o 0800 fiquei 20 minutos na espera, sem ser atendido.

  4. FUI NA AUTORIZADO EM SANTOS, HORRIVEL O LOCAL, PARECE UMA BOCA DE PORCO, NÃO TIVE CORAGEM DE DEIXAR MEU APARELHO NAQUELE LUGAR, AV. SENADOR FEIJÓ 75, – TERIA OUTRO LOCAL NA BAIXADA SANTISTA???

  5. Acabo de adquirir, na Polishop, um aparelho de ar condicionado modelo PAC AN120, e estou muito fiquei totalmente decepcionado. Com o calor que está fazendo aqui em Taubaté/SP (cerca de 33/35 graus, a temperatura mínima que ele atinge é de 24 graus. O SAC da De Longhi indicou uma assistência técnica em São José dos Campos, a qual já não atende há mais de 3 anos. Considerando que o aparelho está na garantia, pergunto: Para onde devo mandar o meu aparelho? Quem irá arcar com as despesas de transporte?
    Espero obter resposta!!!

  6. Acho tudo isso ridículo porque não tem uma lista de autorizadas no site
    Comprei O TOP DE LINHA PINGUINO 12000 a um mes e meio
    refresca muito bem , mas ocorre que tenho que dormir com tapadores de ouvido, pois parece um trem dentro do quarto o barulho é insuportavel será que esta com defeito ou entrei numa fria de R$ 2.200,00?

  7. COMPREI UMA MÁQUINA DE CAFÉ EXPRESSO. QUERO SABER OS ENDEREÇOS DE ASSISTENCIA TÉCNICA. ESTOU NA RUA SIMÃO LOPES, SÃO PAULO, CEP 04167001.

    POR FAVOR ENVIE OS ENDEREÇOS VIA EMAIL, E ENDEREÇO QUE REALMENTE ATENDEM, POIS NÃO TEM COMO ANDAR PROCURANDO CONFIRMAR O ENDEREÇO CARREGANDO A MÁQUINA.

  8. Tenho um ar-condicionado De Longui Pingüino. Estou muito decepcionado porque ele mais esquenta do que esfria. Na parte de trás dele e ao redor do tubo, é produzida uma massa de ar quente que se espalha e neutraliza o pouco de ar frio produzido. Não resolve mesmo para um ambiente pequeno (menos de 10 m2). Pode ser defeito? Por favor, me informem uma assistência técnica De Longui habilitada em aparelhos de ar-condicionado Pingüino, na cidade de São Paulo/SP. Por favor, não me mandem ligar no 0800 já que, como vários consumidores relatam aqui, ele não atende.

  9. Olá estou a dias tentando entrar em contato via 0800 mas não consigo atendimento.
    Adquiri um pinguino turbo e desde o primeiro dia de instalação ele aparece em sua tela F1 , o que no manual diz que que refere-se a problemas com filtro…. Mas como no 1 dia esta com problemas ???? Estou esperando uma resposta!

  10. Preciso manutenção ou troca de resistência da cafeteira DeLonghi – MAQUINA DE CAFÉ EXPRESSPO / CAPPUCCINO MAKER – TYP: EC-5 – 120V ~ 60Hz – Se.Nº 03018.

  11. Gostaria de comprar um novo copo para meu multiprocessador dfp 215 e uma lâmina de fatiar, comprei o produto do SAMS de Maceió a pouco tempo. Aqui em Maceió não vende reposição de peças. Gostaria que vocês me ajudasse. Grato.

  12. como os demais comentários comprei um ar condicionado portátil PAC AN 120 que não consegue gelar um ambiente
    de 10mª fora o barulho insuportável no ambiente, não bastasse não encontro assistência técnica para saber se é defeito. A DELONGHI deveria ter mais respeito com o consumidor já que o 0800 não atende ! vou entrar com uma reclamação no procom pelo descaso dessa empresa espero uma resposta

  13. Estou com um problema enorme não consigo comprar a placa do ar condicionado portátil da pinguim o que eu falo para oeu cliente jogo 2.200,00 fora porque não tem como comprar peças de reposição .isso e p fim a mais se depender de mim vou divulgar essa marca que não te responsabilidade combo cliente anuiacar a ate na TV da. Minha cidade são Vicente s.p TV tribuna não vou perdoe se não resolver esse abacaxi verde aguardo alguma responda pensa bem nessa impressa vai falir

  14. Comprei um ar condicionado portátil DELONGHI PAC AN 120, porém o TUBO DE SAÍDA DE AR é muito curto e não alcança minha janela. Preciso de um tudo de saída maior onde consigo e qual valor? Estou na região de São Paulo / Lapa.

    • Juliana não existe tubo de outro tamanho(maior ou menor) do que vem com o aparelho, pois voce entrou numa fria. Reclame com o vendedor que te atendeu.

  15. acabei de comprar um ar condicionado pinguino. Preciso de uma extensão de régua de 50cm. Onde encontrar? Aguardo resposta, pois o telefone nao atende fica apenas na gravacao

  16. Eu tenho um ar condicionado portátil da marca DELONGHI PINGUINO a aproximadamente 5 anos e ele sempre me atendeu muito bem e funcionou perfeitamente neste período, porém agora apresentou um defeito, esta fazendo um barulho estranho e não está refrigerando preciso URGENTE de uma assistência técnica em São Paulo na zona norte, poderiam me informar por favor.

  17. Por favor informar uma assistência técnica na zona sul de São Paulo meu ar está com mau contato ao plugar na tomada liga e desliga sem funcionar.

  18. BOA NOITE
    SOU JESSICA AQUI DO RIO DE JANEIRO
    TRABALHO EM UMA ACADEMIA QUE EM BREVE VAI REABRIR UM CAFE
    E TEMOS UMA MÁQUINA DE CAFE MAGNIFICA QUE A ÁGUA NÃO ESTA ESQUENTANDO.

Deixe um comentário