Assistência Técnica Oi fixo – Reclamação

Saiba aqui como entrar em contato com assistência técnica Oi fixo ou suporte para resolver problemas e fazer a solicitação de visita para os serviços e produtos da empresa pelo site ou telefone oficial.           

A Oi é uma das maiores empresas que oferece serviços de telecomunicações no país. E oferece atendimento ao cliente, para informações, dúvidas, reclamações, dentre outros requerimentos.

Para clientes que necessitem de reparos e serviços de assistência técnica, a instituição oferece os profissionais para efetuar as solicitações e suporte.

O atendimento é prestado em todos os estados do Brasil que possuem os produtos, dentre eles: TV HD; Celular; Internet; Fixo; Combo; entre outros.

Através do site oficial é possível requerer atendimento sobre reparos e suporte a esses serviços prestados.

Telefone fixo Oi não funciona?    

Seu telefone fixo Oi não funciona? Saiba que alguns clientes podem ter problemas em seu telefone fixo – sem “linha” , em caso dessa adversidade, é possível pedir a sua resolução, caso seja proveniente da rede de fornecimento. 

Em casos de contratempos e dificuldades em usar o fixo, é necessário entrar em contato pelos seguintes canais: 

assistencia tecnica oi fixo
Faça o seu cadastro no site da Oi para receber assistência técnica (Foto: Tudorondonia)

Através do Minha Oi, no site oficial da instituição. que pode ser acessado pela internet e também pelo aplicativo. Para acessar essa área, informe os seguintes dados:

  • Número do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Senha cadastrada.

Veja também: Assistência Técnica TV LG – Telefone de contato

Caso não tenha cadastro, efetue informando os dados:

  • Número do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Dados pessoais;
  • Dentre outras informações.

Após o cadastro, já é possível verificar o “ Minha Oi” e fazer o pedido de ajuda e reparo no seu telefone.

A ajuda também é feita por email, pelo formulário de contato no site e pelo endereço a seguir: Caixa Postal 711, CEP 50.050.480, Recife – PE.           

Assistência Técnica Oi fixo 

A assistência técnica Oi Fixo presta auxílio em:

  • Banda larga que não conecta;
  • Banda larga lenta;
  • Fixo com problema;
  • Dentre outros.
assistência técnica da Oi
(Foto: SINTTEL/RN)

O auxílio é prestado pelo telefone e também pela área Minha Oi, disponível na internet apenas para clientes.

Suporte técnico: telefone

Outra forma de fazer o requerimento é pelo canal de atendimento ao cliente no seguinte número: 103 31.

A Central de Atendimento serve para pedidos sobre assistência, prestar informações, registro de reclamações e elogios, dentre outras requisições.

Saiba ainda: Assistência Técnica Brastemp SP – Rede Autorizada

Aplicativo Técnico Virtual 

O app pode ser instalado no smartphone. Seu objetivo é permitir que o usuário do telefone faça testes em sua linha. Afim de que os possíveis transtornos possam ser resolvidos.

Após fazer a instalação do app, selecione a opção “fixo com problema”. Com isso, serão feitas algumas perguntas para que o sistema possa saber o motivo da dificuldade de utilizar o aparelho.

A instalação está disponível gratuitamente para Android e iOS, na Google Play e iTunes. Após baixar e instalar, já pode ser usado para auxílio em todos os produtos comercializados.

O app facilita a resolução de possíveis impedimentos nos serviços, sem necessidade de visita técnica.

Se mesmo após os testes realizados, o transtorno continuar, é preciso entrar em contato com a assistência técnica da Oi para solicitar a visita técnica para verificar o motivo do problema e fazer o reparo necessário.

Deixe um comentário