Assistência Técnica Navcity – Telefones, endereços

Confira informações sobre a assistência técnica Navcity e encontre rapidamente uma solução para seu produto.

Quem precisa de reparo ou possui alguma dúvida referente a produtos da empresa de eletrônicos pode encontrar informações a respeito através de seu portal oficial.

No espaço, é possível visualizar, por exemplo, como contatar o SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente da marca.

O grupo conta com uma equipe especializada e que visa esclarecer todas as dúvidas do consumidor.

O contato pode ser efetuado de distintas formas, como por meio telefônico ou via e-mail, por exemplo.

Serviços

Por telefone, dúvidas podem ser sanadas através do 0800-770-0628. Este serviço funciona de segunda a sexta-feira, entre 9h e 17 horas.

Já por endereço eletrônico, o cliente deve mandar eventual dúvida para  navcity@navcity.com.br

Navcity – Saiba mais sobre a empresa

Segundo seus dados, a Navicity está presente no mercado nacional desde 2008.

A empresa trabalha com itens como GPS, Aparelhos Celulares e também com uma linha de Som e Imagem.

O grupo tem como intuito “levar tecnologia ao mercado brasileiro para o bem da sociedade”, buscando universalizar o acesso à informação e, assim, criar caminhos para unir as pessoas.

Suporte

Para produtos como GPS, Celulares e Tablets, a rede conta com assistências técnicas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Já para itens de som e imagem, é possível encontrar diversas opções de suporte pelo país.

Para buscar endereços neste sentido, na página da empresa, o cliente deve acessar o ambiente de Postos de Assistência Técnica de Som e Imagem e selecionar estado específico.

Uma vez efetuada a busca, uma lista de espaços é disponibilizada com detalhes sobre a localização e contato dos suportes.

Assistência

Para Assistência Técnica de GPS, Celulares e Tablets:

Rio de Janeiro

  • Endereço: Rua Visconde de Santa Isabel, 20 Sl 307
  • CEP: 20560-120
  • Vila Isabel – Rio de Janeiro – RJ
  • Horário de atendimento: De segunda à sextas-feiras, de 08h30 às 17h30

São Paulo

  • Endereço: Rua José de Moraes Ferraz, 50
  • CEP 05539-050
  • Butantã – São Paulo – SP
  • Horário de atendimento: De segunda à sextas-feiras, de 09h às 17h

Para demais estados consulte o 0800-770-0628.

Buscar um serviço autorizado é a maneira mais segura de se obter um atendimento mais efetivo para seu produto.

Para maiores detalhes relacionados à empresa, sua assistência técnica e endereços de suporte, acesse www.navcity.com.br/suporte.php

440 comentários em “Assistência Técnica Navcity – Telefones, endereços”

  1. Ade queri um tablet navicity, 1117 no mês 6/2013. (percebi que,comprei encrenca) o mesmo vem apresentando problema como;o aplicativo de foto não funciona não consigo abaixa aplicativo no play Google ,e travou duas vez, ultima não sai da tela primaria onde conta a marca do produto.

    • Comprei um tablet no mes 8 e ja deu B.O,o aparelho depois de carregado não dura mais que 20 minutos ligado, a bateria não segura, e tambem não consigo transferir nada polo cabo USB, não consigo falar no 0800, pois demora mais de 20 minutos…… pra qual endereço em são paulo mando para assistência tecnica^????????????

      • estou passando pelo mesmo problema.meu tablet não tem nem um mes de comprado e deu problema.Não esta carregando,e não conssigo falar no 0800.Nem sei mais o que fazer.

        • 0800, não EXISTE tenho mais de um mes tentado falar com alguem sobre o tablet q ñ funciona que dei a minha filha o 2º na verdade pois os da Princesa pensei” muito barato” por isso quebrou logo troquei por NT1720 mas o mesmo tb ñ FUNCIONA vergonhoso pra uma empresa q não da suporte para o seus clientes. Espero solução

          • É verdade. Alguem necessita colocar o Ministério Público para apurar isto!

        • o meu só tinha 15 dias e fui direto na loja q eu comprei o meu q é lojas americanas e eles nao queriam trocar mas eu falei se eles nao trocasse eu iria jamar a policia e eles trocaram na mesma hora

        • comprei um tablet no mes 5.estar parado qndo completou 1 mes de usso.isso nao presta e uma posta fiz jogar dinheiro fora e tem mais de 15 dias eu tentando falar com eles e hj q eu comseguir e mesmo assim nado adiantou pq ficou deles me mandarem uma postagem mais ate agora nad

        • Eu também comprei uma bomba! Não tem nenhum mês, apareceu um diabo de uma linha preta bem no meio do meu tablet, ela vai e volta!
          E começou a desaparecer bem aonde começou a crescer a linha! Realmente, estou indo na loja Americanas pra ver se consigo resolver esse problema ou tenho que procurar o Celso Russo Mano!

    • Faz mais de 2 semanas que tento falar COM O NUMERO 08007700628 DA NAV CITY e não consigo.Primeiro fiquei 10 dias tentantdo falar para mandar o tablet para conserto. Agora que mandei desde do 25/11/13 E AINDA NÃO TIVE NENHUM RETORNO,to tentando falar desde então e não consigo.Ligo 20x mais ou menos por dia. A maioria das vezes dá sinal de ocupado antes de terminar a ligação,outras vezes nem completa e uma 3x atenderam e fica na musiquinha até cair. Esse mesmo tablet já foi para o conserto em agosto E FOI REINSTALADO ANDROID. E em setembro já estava apresentando o mesmo defeito,então fui segurando mais agora em novembro não teve geito ,pois começou a travar. e isso pq ainda vai fazer 1 ano em 23/12/13. JÁ FALEI NÃO QUERO OUTRO ,QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!! MAIS DESDE QUE ENVIE NO DIA 25/11/13 NÃO TIVE NENHUM CONTATO DELES E NEM CONSIGO FALAR NESSE BENDITO TELEFONE!!!!!!!!!!! HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • o numero não e esse e outro, eu ja fui nesta bosta da assistência tecnica o meu tablet voltou pior do que ja era ele tinha uma pelicula novinha e quando eu retirei o estava com uma pelicula toda arranhada ate parecia que tinha sido esfregada no chao se eles cuida das nossas coisas assim iamgine o atendimento e uma bosta eu vou voltar na loja por que se nao ha solução vc tem direito a outro novo e se a loja se negar e so ir no procon pode demorar mas vc recebe outro em troca de outra marca no mesmo valor ou o seu dinehrio de volta

      • Esse 0800 do sac não funciona de forma alguma, há um tempão que estou tentando e nada, passei e-mail e eles não me respondem.
        Comprei em dezembro um tablet e logo deu defeito e até agora nada de resposta……..
        Gente o jeito é ir no procon, farei isso agora, essa empresa ta de palhaçada com o cliente.

    • comprei dois tablets no dia 23 natal um deu já vei com problema torquei e o outro tem dois dias que não liga um lixo essa marca…

      não comprem porcaria total!!!

      • gente a navcity está laçando uma promoçâo vocÊ leva seu tablet quebrado você ganha outro quebrado. vc tem que manda todos ostablet para o miniterio pulblico. eles estão consertando.

    • Vocês deram foi muito azar não é possível, comprei um tablet há mais de um ano e nunca deu problema, já consegui falar com esse 0800 e por email várias vezes, sempre tive suporte. E mais, vão se informar um pouquinho, comparem o preço do navcity1710 com o ipad, o da navcity é de segunda linha, não queiram algo de R$350,00 com o mesmo desempenho do outro de R$2.000,00, santa ingenuidade. E quando eu falo segunda, não é menosprezando o produto, mas sim o medindo pelo desempenho. Vão se informar, God.

      • Cara como vc é ridículo, só pode ser empregado da empresa, e deve estar recebendo para escrever isso.
        Essa marca é uma porcaria, comprei dois aparelhos e os dois deram problema com menos de dois meses!!!
        O telefone não atende, eu realmente não acredito que vc tenha conseguido falar nesse número, estou a um mês tentando solucionar meu problema.
        E se vc não entendeu, não estamos aqui comparando produtos e marcas, mas nenhuma das pessoas que postaram msg aqui, comprou aparelhos “descartáveis”, ninguém quer pagar R$399,00 por um equipamento que vai funcionar por um mês.
        Se não for para ajudar as pessoas que estão indignadas com essa empresa, POR FAVOR NÃO POSTE BOBAGENS.

      • o pior de tudo é que tornou a dar defeito levei para concertar me deram outra na caixa esta 1710 dentro tem um 1711 quando cheguei lá ninguém aceitou a troca uma recepicionista com o nome de alessandra pois ontem quendo fui lá ela não estava ae passei por mentirosa aee não trocaram que atendeu me deram um telefone mais não consigo falar com ninguém pois esse número não existe pois ningguém atente me deram um site que quando tento entrar aparece que não existe …. quero solução pois vou procurar os meus direitos ..mãe do higor aqui

      • Calma aí.Algo não está batendo.Se você nunca teve problema com o aparelho pra quê então, você ligou no 0800?Pra quê se comunicou por e-mail, e sempre teve assistência e suporte? Só para conversar com o técnico? Outra coisa, não desvie o foco, estamos falando da navcity e sua assistência, e não da falta de informação dos clientes.

    • Estou também com o mesmo problema, pelo que vi de reclamação é necessário que todos os prejudicados procurem os órgãos de defesa do consumidor (DECON). É o que vou fazer.

    • Aquele velho ditado e verdadeiro “o barato sai caro” vou colocar a navcity na justiça,pois e uma falta de respeito com o consumidor fazem 5 meses que comprei essa porcaria e com 3 meses de uso ja deu problema,e o pior que o tele fone dessa porcaria da navcity nao funcionam pois p semana vou esta colocando essa bosta na justiça!!!!! “”INDIGNAÇAO””

    • gessica suzano sp comprei 02 tablet na loja americanas dia 02/05/14 e ja deram problemas, nao funcionam mas tentei trocar na loja nao consegui, liguei para assistencia ninguem atende nem o 0800 isso e uma fraude,vou procurar meus direitos no procon nao posso sair no prejuizo!

    • na minha opniao quem deveria se responsabilizar,era a loja que vende,alem de comprar tenho que perder um dia de trabalho,para levar na assitencia isso e uma vergonha eles deveriam saber a qualidade de cada produto,quem anuncia a propaganda.lojas americanas.

    • Eu comprei um tablet NT1710,porém com menos de 30 dias o aparelho apresentou problema , estou ligando para o (o8oo)mais este numero não existe , já faz um mês que estou tentando contato com esta empresa decidir procura o PROCOM,da minha cidade engressar uma ação indenizatória pela mau qualidade da Empresa
      Empresa que precisa ser fiscalizada no mercado, concelho para os internauta não acreditar nos produtos oferecidos pela mesma.

  2. CLIENTE INSATISFEITA
    No mes de junho comprei 2 tablets nas lojas americanas aqui em sao jose dos campos,no mes seguinte em julho começou os mesmos dar problemas e desde então estou tentando entrar em contato com o SAC mas não estou cinseguindo,gostaria de saber onde há uma assistencia tecnica aui em minha cidade,pois agora os dois estão parados e ainda estou efetuando o pagamento do mesmo.
    Peço que me respondam este email o mais rapido
    desde já agradeço Lucilene Santos

  3. ACHO QUE ESTA EMPRESA DEVERIA PRIMAR PELA QUALIDADE DE SEUS APARELHOS, POIS PERDI AS CONTAS DE QUANTAS RECLAMAÇÕES VI, E PIOR, FALNDO A MESMA COISA… SEREI MAIS UMA A RECLAMAR, MEU TABLET NÃO ESTA FUNCIONANDO, ELE NÃO LIGA E NÃO VOU NEM PERDER MEU TEMPO P LEVAR NA AUTORIZADA, JA DEIXEI DE LADO, AGORA VOU COMPRAR UM OUTRO, NA VERDADE MAIS 3, POIS ESSE ERA DA MINHA FILHA, E JA DEVEM IMAGINAR O QUANTO ELA ESTÁ TRISTE, UM P MIM E UM OUTRO É PRESENTE DA MINHA AFILHADA, MAS COM CERTEZA NÃO SERÁ O APARELHO DA NAVICITY… SÓ UMA DICA…

    • Também comprei um tablete navcity nt1710 dia 21/06/2013, dai então começou a dar uns problemas o google play não pega , dai começou a sem querer ligar , já tentei entrar em contato mas não consigo ,ligo mando e-mails mas sem resposta. não sei mas nem o q fazer. já deu pra perceber q e uma empresa q não atende as necessidades do cliente porcaria mesmo, uma vergonha.

  4. Preciso saber onde encontrar assistencia técnica na cidade de Tatui-Sp. e região, poismeu Gps está desligando sozinho, está na garantia
    Obrigado Francis

    • Bom dia!

      SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente

      A NavCity possui uma equipe especializada para esclarecer todas as suas dúvidas. Entre em contato conosco e teremos prazer em atendê-lo.

      SAC 0800 770 0628

      navcity@navcity.com.br
      Horário de atendimento: Segunda-feira à sexta- feira de 9h às 17h.

      Postos de Assistência Técnica de GPS, Celulares e Tablets

      Rio de Janeiro
      R. Visconde de Santa Isabel, 20 Sl 307
      CEP 20560-120
      Vila Isabel – Rio de Janeiro – RJ
      Horário de atendimento: De segunda à sextas-feiras de 08h30min às 17h30min

      São Paulo
      Rua José de Moraes Ferraz, 50
      CEP 05539-050
      Butantã – São Paulo – SP
      Horário de atendimento: De segunda à sextas-feiras de 09h às 17h

      Para os demais estados o atendimento é centralizado em nosso SAC.
      Para saber onde reparar seu equipamento ligue para o SAC.

      • Fico pensando em como posso ser tão idiota m não verificar antes de fazer uma compra onde é a assistência técnica por exemplo, moro em Niterói e terei que ir em Vila Izabel, mais ou menos 3 a 4 horas de onde moro,
        E falo o que no meu trabalho? Isso é descaso completo, e uma forma de dificultar o consumidor, porém, vou procurar meus direitos judicialmente. Comprei um tablete nas Lojas Americanas e funcionou apenas 34 dias, é um absurdo e o nº do atendimento ao consumidor – SAC, está com defeito ou realmente os produtos são péssimos, pois é impossível entrar em contato., Gostaria de uma resposta onde poderei comparecer para consertarem o tablete, na cidade de Niterói e vou mais além, com certeza tem vicio redibitório, muito pouco tempo para apresentar o defeito ocorrido. Aguardo resposta ou buscarei meus direitos junto a tutela jurisdicional.

      • Comprei dia 15/12/2013 três Tablets n1710 da NAVCITY,e os três deram o mesmo problema “não carregam” de jeito algun,comprei nas Lojas Americanas no taubaté Shopping,e como havia se passado os sete dias da garantia para troca me disseram para procurar a empresa e até agora não consegui nem pelo 0800 770 0628 nem pelo chat do site que fala você é 21 aguarde 30minutos e nada de ser atendida…
        Foram presentes de Natal e agora sobrou só a decepção do presente,e o pior que o vendedor da Americanas me garantiu que era um ótimo produto…

        • essa marca e pior que merda comprei um tablet faz nem um ano sumio algumas coisas tento ligar pro numero que informaro pra entra em contato e nao pega sera que essa marca existe mesmo mas nunca ganhara meu dinheiro e besta e quem compra isso besta nao inosente preferia meu dinheiro de vota outro tablet nem de graca nos queremos resposta navciTY/?????????/????????????????????????

  5. Olá informo que comprei o tablet da navcity NT – 1710 que gostei muito com garantia de um ano. Só que eu fui viajar o taxi botou peso na minha bolsa e rachou a capa, mas estar funcionando perfeitamente só gostaria de trocar a capa pq rachou proxímo o buraco do carregador fora isso não tenho que reclamar.

  6. comprei um tablete em menos de um mês deu problema. levei na assistência técnica me deram de 20 a 30 dias faz muito mas que isso, ninguém entra em contato comigo o telefone de lá só da ocupado. final da historia comprei uma encrenca pelo jeito…

  7. essa marca euma porcaria comprei um porcaria , com dois dia de comprado travou a tela e so ficaaparecendo o nome navcity aff vcs deveriam prezar pela satisfaçao do cliente to irritadissima mandei email nem respostas vcs mandam falta de consideraçao vou entrar no procom com vcs…

  8. Cliente insatisfeita..
    Comprei um tabler em junho nas lojas americanas ,nem acabei de pagar e o mesmo naos esta carregando e esta travando,desliga sozinho quando esquenta,ja tentei entrar em contato com o sac mas nao consegui,queria uma solução para o problema,o mais rapido possivel ou vou procurar os meus direitos.

  9. CLIENTE INSATISFEITA
    Comprei 1 tablet nas lojas americanas em Curitiba e no mês de julho começou a dar problema e desde então estou tentando entrar em contato com o SAC mas não estou consigo resposta, gostaria de saber onde há uma assistencia tecnica aqui em minha cidade,pois agora meu tablet está parado e ainda estou efetuando o pagamento do mesmo.
    Peço que me respondam este email o mais rápido possível
    desde já agradeço Elizete Perez

  10. meu tablet veio com defeito de fabrica no toutch e não consigo hora e dia nenhuma contato com a assitencia através do 0800-7700628, se puder, me informem uma autorizada para tablet em recife, PE.
    atenciosamente,
    Luana laet

  11. Comprei 2 tablets na loja Americana, na verdade não comprei tablete e sim 2 bombas, com um mes de uso os dois estão apresentando problemas, agora fico sabendo que a autorizada é longe . Se arrependimento matasse eu estaria morta , não compre essa marca nunca.

    • Bom dia! possuo um navcity way 30 e á 15 dias todas as vezes que o ligo, aparece na tela o mapa de Brasilia e a escrita procurando GPS . É como se ele não encontra-se o sinal via Satélite. ja baixei alguns programas de atualização da Navcity e o problema perciste; E a Assistencia técnica fica á cerca de 140km de minha residencia! Alguém pode me ajudar por favor!!?

  12. minha filha ganhou um tablet de aniverssario , nao durou 20 dias ,antes vivia na tomada garregando ,agora nao garrega mais,,,,,assistencia tecnica aqui nao tem ,vou ter que mandar pelo correio para rio de janeiro…naaaaaaooo.lembre-se dia das crianças esta ai ,nao compre navcity!!!!!!!!

  13. RESPOSTA: Olá,atrás do tablet NT existe um furinho de reset,caso seu tablet trave segure este botão com uma AGULHA por três segundos para reiniciar seu tablet,após isso ligue normalmente,possa ser que seu problema seja resolvido.Boa Sorte,qualquer duvida me ligue,(tim)(11)98344-5860 ou (oi)(11)98079-6146 Rodrigo

  14. deveriam ter vergonha de colocar a dispoziçao um sac que nao funciona e vender produtos tao ruins 3 meses de uso o tablet nao carrega de jeito nenhum os produitos sao tao ruins que as lojas americanas ja percebeu e vive em promoçao e toda vez que vejo alguem pensando em comprar ja falo logo nao presta por isso vive em promoçao

  15. Eu moro em Magé rio de janeiro. Qual é assistência mais próxima de Magé. Qual é o número de telefone que eu posso entrar em contato. . Porque esse 0800770628 não funciona. Desde já obrigado. Boa tarde. .

  16. Compramos um tablet Nacity em julho nas Lojas americanas , segunda 20.09 ele parou de funcionar, simplesmente não liga! não carregar o sistema. gostaríamos de orientações onde levar o que fazer.

  17. conprei um tablet navcity 1710 um mes depois apareceu uma linhaque muda de cor no loda dirito da t4ela do aparelho oque devo faser onde acho uma assistencia tecnica autorizada

  18. eu comprei um tablet da navcity e com menos de um mes de uso ele travou.a tela dele so fica caregando o logo tipo de navcity
    queria saber onde tem uma autorizada pero de sao joao de meriti
    des de ja obrigado

  19. Salvador 08/10/2013

    Prezado Srs.

    Venho através desta, informar que estou tentando encontrar uma assistência autorizada na NAVCITY NT1710, aqui em salvador,
    e não á encontro , pois comprei um TABLET dessa marca para minha filha,só tem 25 dias e o botão de ligar , entrou para dentro impossibilitando de ligar, preciso consertar, mais sei qual o caminho, pesquisei no próprio saite e não encontrei nenhuma assistência, peco-lhe que mim ajude a encontrar solução.

    Desde já aguardo retorno
    Obrigada Ednelza Fernandes de Jesus

    • Ola sou Rafaela de pernambuco e meu tablet ta com o mesmo problema na loja que comprei manda ligar para 0800 quando ligo só esculto :aguarde sua ligação ta sendo completada se vc´s não derem jeito vou procurar meus direitos só faz 2 meses que comprei e ja me arrependi essa marca não presta !
      qualquer duvidas liguem pra mim ja que não consigo contactar com vc´s !(8191881260)

  20. comprei um tablet navicity nas lojas Americanas em aracaju/SE e o mesmo nao esta funcionando esta com a tela branca e nao dar pra ver nada desligando sozinho e nao consigo acha asistência tecnica ja fui em algumas e la me enformaram que nao faz mais asistência em tablet só fazia em liquidificador e vendendo tambem e a outra ja tinha mais de 2 anos sem funcionar como farei agora para obter asistência tecnica para o aparelho o jeito que vejo é procurar os meus direitos nao PROCOM.

  21. Pocha que palhaçada é essa da ADMINISTRAÇÃO que coloca o telefone de uma PORRA que não pega. pocha comprei uma merda de um tablet NAVCITY 1710 ONDE COM 10 DIAS DEU DEFEITO COMPREI NO MES DE AGOSTO E ATÉ HJ NÃO OBTIVE EXITO ESSE SAC NÃO PEGA DE FORMA ALGUMA E NEM A AMERICAS LOJA EM QUE EU COMPREI AQUI NO RECIFE NA RUA SETE DE SENTEMBRO E HJ ESTOU PAGANDO ALGO QUE NÃO PRESTA RESPONSÁVEIS PELA NAVCITY MANDA UM TELEFONE QUE PEGUE E NÃO UMA PORCARIA QU NÃO PEGA VCS FAZEM PROPAGANDA E COMPRAMOS E NA HORA QUE PRECISAMOS NINGUÉM ATENDE POCHA JA PERDI A PACIENCIA. JAMAIS INDICAREI ALGUÉM PARA COMPRAR SEUS PRODUTOS. E SABENDO QUE VOU PROCURAR AS PEQUENAS CAUSAS E VOU COLOCAR NA JUSTIÇA TANTO A NAVCITY COMO AS LOJAS AMERICANAS POR NÃO ME ATENDEREM NA HORA QUE EU MAIS PRECISO.

    • Faz mais de 2 semanas que tento falar COM O NUMERO 08007700628 DA NAV CITY e não consigo.Primeiro fiquei 10 dias tentantdo falar para mandar o tablet para conserto. Agora que mandei desde do 25/11/13 E AINDA NÃO TIVE NENHUM RETORNO,to tentando falar desde então e não consigo.Ligo 20x mais ou menos por dia. A maioria das vezes dá sinal de ocupado antes de terminar a ligação,outras vezes nem completa e uma 3x atenderam e fica na musiquinha até cair. Esse mesmo tablet já foi para o conserto em agosto E FOI REINSTALADO ANDROID. E em setembro já estava apresentando o mesmo defeito,então fui segurando mais agora em novembro não teve geito ,pois começou a travar. e isso pq ainda vai fazer 1 ano em 23/12/13. JÁ FALEI NÃO QUERO OUTRO ,QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!! MAIS DESDE QUE ENVIE NO DIA 25/11/13 NÃO TIVE NENHUM CONTATO DELES E NEM CONSIGO FALAR NESSE BENDITO TELEFONE!!!!!!!!!!! HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. comprei um tablet navicity nas lojas Americanas em aracaju/SE e o mesmo nao esta funcionando esta com a tela branca e nao dar pra ver nada desligando sozinho e nao consigo acha asistência tecnica ja fui em algumas e la me enformaram que nao faz mais asistência em tablet só fazia em liquidificador e vendendo tambem e a outra ja tinha mais de 2 anos sem funcionar como farei agora para obter asistência tecnica para o aparelho o jeito que vejo é procurar os meus direitos nao PROCOM.

  23. Comprei um tablet modelo nt 1710 dia 15/09/13 e já está com defeito, ele não que carregar. Quando coloco pra carregar ele fica piscando a tele e não carrega, já tentei ligar e não consegui e mandei e-mail duas vezes e não obtive resposta.Não sei o que faço pois não tem assistência aqui em Recife a pesar que o vendedor disse que tinha uma assistencia aqui em Boa Viagem e é mentira. Compre um pra mim e outro pra minha filha nas Lojas Americana e o meu tá com esse defeito, só que o carregador da minha filha é diferente do meu. Se alguem souber como faço me ajudem pois ele ta parado e temo piorar.

  24. Eu comprei meu Tabele no Dia 24/08/2013 as 15:58 logo quando eu compre ele venho com problema não queria carregar ai levei na loja foi e troco por outro tablete ai esse agora que eu to na mão venho bom mais depois de umas dia pra cá ele começo a não pega os jogo nada nas redes sociais não queria pega mais nada de pois eu foi liga ele não queria pega nada e alem disso o Tablete começo a fica travando e não queria pega e travando toda hora e depois começo a fica quente quente depois deixe ele lá e desligo só e não ligo mais ate hj i agora to mando ele pra i e quanto tempo isso leva por que to sem usar meu tablete e quando o codico chega a que .

  25. comprei um gps navcity, tem apenas 6 (seis)meses e o mesmo já quebrou, estou tentando ligar para o telefone 0800 770 0628, ha dias e não atende, como posso fazer para levar o gps para assistencia tecnica, se o unico endereço em são paulo, não tem telefone e não tem ninguem no local.

  26. endereço da assistência em salvador, este numero 08007700628 não atende, comprei um tablete NT2740 na loja AMERICANAS no dia 08/10/2013 dia 13 /10/2013 esta com defeito ligo e nada não atende

  27. Sou mais uma cliente insatisfeita com o produto. Comprei um tablet pro meu filho do dia das crianças. e como a maioria deles, não funciona

  28. Estou cansada de levar meu tablet para consertat funciona um mês e para quero ver quando acabar a garantia e o telefone da assistencia do rio só ocupado,quero saber sobre o produto e não posso como vou ficar indo lá e um dinheirão de passagem que gasto.

  29. Sr, Estou assustada com tantas reclamação, comprei um tablet para o dia das Crianças para meu filho… e claro que deixou cair no chão e quebrou a tela…. preciso de uma assistencia tecnica que troque o vidro. espero que tenha mais sorte que as pessoas acima.

    Agora a Empresa Navcit precisa rever o atendimento, como pode dar tanto problema de atendimento, com tantos tablets no mercado, imagino o quanto foi vendido agora na epoca do dia das crianças, eu mesmo comprei 2.

    grata,

  30. Comprei um Tablet 1710 Princesinhas no dia 10 de Outubro para minha filha de presente do dia das Crianças nas lojas Americanas e no dia 15/10 ele já apresentou problema no visor. O prazo para troca na loja é de 72 horas, então vou ter que recorrer a uma autorizada, ou seja, só tem 1 no estado do Rio de Janeiro . O telefone do SAC não funciona e não consta o número do telefone da autorizada no site (absurdo!!!) . Minha filha está arrasada e inconformada com seu presente. Acho uma falta de respeito com o consumidor. Minha outra filha tem um Samsung há 3 anos e nunca apresentou problemas. Vou procurar meus direitos !!!!

    • EU TAMBÉM ESTOU COM O TABLET QUE COMPREI NAS LOJAS AMERICANAS (BANGU SHOPPING) COM DEFEITO, NÃO CARREGA. É RIDÍCULO VC COLOCAR À VENDA EM SUA LOJA MATERIAL DE PÉSSIMA QUALIDADE COMO É O CASO DESSA MARCA NAVCITE. O DA MINHA FILHA NÃO ESTA CARREGANDO.NÃO DUROU NEM UMA SEMANA! QUE ÓDIO!

    • EU TAMBÉM ESTOU COM O TABLET QUE COMPREI NAS LOJAS AMERICANAS (BANGU SHOPPING) COM DEFEITO, NÃO CARREGA. É RIDÍCULO VC COLOCAR À VENDA EM SUA LOJA MATERIAL DE PÉSSIMA QUALIDADE COMO É O CASO DESSA MARCA NAVCITE. O DA MINHA FILHA NÃO ESTA CARREGANDO,NÃO DUROU NEM UMA SEMANA! QUE ÓDIO!

    • Nossa comigo foi o mesmo, comprei no dia das crianças nas lojas americanas para minha filha, e já tem um mês que o tablet dela não está carregando,e agora minha quer brincar e não pode, me sinto mal por ter dado esse produto de péssima qualidade pra ela.

  31. mh filha ganhou um tablet navcity no dia das crianças ela estava teclando quando um lado do tablet trincou so funciona de um lado o outro nao gostaria de saber qual ea assistencia tecnica em itaguai rj que eu possa levar o tablet pr consertar.

  32. Gostaria de deixar minha insatisfação junto a essa empresa NAVCITE: O atendimento é péssimo, vc fica horas esperando para ser atendido no SAC. É ridículo! o Produto que comprei no dia das crianças, um TABLET para minha filha só funcionou 5 cinco dias não está mais carregando. Nunca mais compro nada desta marca uma porcaria. Fico com pena da minha filha que ficou feliz com o presente do dia das crianças que nem funciona. NÃO COMPREM NADA DESSA MARCA NAVICITE, É UMA PORCARIA!

  33. Acho que me danei nesta compra; meu filho fez aniversario em junho dei 1 tablete navcity com 27 dias a tela ficou toda branca ,não carrega de jeito nenhum, depois ficou com a tela colorida ;só comprei porque conheço o GPS ; Quando ligo para a assistência fantasma (08007700628) ninguém atende, comprei em junho, estamos indo para novembro e nada; acho que vou pedir ajuda ao juizado de pequenas causas

  34. Também comprei para meu filho um tablet como presente de Dias das crianças no dia 10/11/2013.E por volta do dia 17/10/2013 começo a apresentar problemas ; o botão que liga e desliga hora funciona ,hora não.. as vezes desliga sozinho, a bateria não duar mas que 30 min.Com certeza se eu tivesse pesquisado antes, não teria comprado essa porcaria….Estou extremamente decepcionada… .!!!!

  35. ola boa tarde, comprei um tablet , fais duas semanas e parou de funciona , e fui na loja que comprei, aqui em campinas. e os vendedores me falarão que, so tem assistencia técnica no rio de janeiro , e me falarão pra entra no site , e entra em contato com a navcity , pra ver oq vcs fais quero o retorno pois eu paguei por uma porcaria, nunca mais compro mais nada nessa marca ,

  36. “Maria do Carmo “disse
    23/10/2013 ás 16:10

    Comprei um Tablete NAVCITY NT1710 na Loja Americanas aqui em Salvador, no dia 22/08/2013 porém o aparelho já apresentou defeito, não consigo entrar em contato com a assistência. Infelizmente fiz uma péssima compra,estou pagando o tablete e não posso usar.
    Vou procurar o Procon

    • MMMMMMEU PAII a cada 10 que compram coisas dessa marca 100000000000000000000000000000000000000000 reclamam e se tomam por insatisfeitos!
      Eu tbm comprei uma tablet da Navicity e a coisa só para ligada na tomada. Não carrega, só tira da tomada e já pede bateria! afs MARCA DE MERDA!

  37. INFELIZMENTE HA 2 MESES ATRAS COMPREI 1 TABLET NAVCITY NAS LOJAS AMERICANAS NO 1º dia já apresentou problema de apagar a tela consegui trocar no dia seguinte,depois a bateria não dura nem meia hora de uso,achar modem 3g compativel outro sacrificio.agora para ficar legal contato do carregador saiu inteiro na tomada do carregador e o terminal do cabo usb sumiu dentro do aparelho como assistencia tecnica na minha cidade nem pensar, já tentei conserto particular o tecnico está penando e nada pode fazer e se conseguisse teria que pagar quase que o valor de um novo aparelho.lojas americanas preste atenção no que vende pois ira queimar seu filme

  38. o meu tablet nao esta baixando nada quando tento da erro já fui na lojas americana troquei por outro com um problema e recebi outro com esse problema de nao baixar nada.

  39. Comprei um tablete NAVCITY, com 2 meses apresentou problemas com o aplicativo e telefonei e o numero que tem não atende{isto é uma falta de respeito.)AS lojas não poderia comercializar um produto desta qualidade.

  40. MEU ESPOSO COMPROU DOIS TABLETS NAS LJS AMERICANAS, E ME ARREPENDIR ELES Ñ BAIJA JOGOS NENHUM, FICA O TEMPO TDO CARREGANDO E DA ERRO DO SERVIDOR, LIGAMOS DIRETO PARA O 0800 E Ñ PEGA. TOU VENDO Q A NAVICIT Ñ PRESTA MESMO…

  41. ganhei um navcity nt1710 , eu estava usando normal mente e desliguei pra bloquea ele enquanto eu dormia , quando eu acordo ele fui querer liga ele mais ele não ligando de geító nem um , já fiz de tudo eu ponho no carregador e ele só faz esquentar….
    alguém sabe me disser qual providências eu devo tomar?
    ou então tem alguma asistenca técnica em belém do pará?

  42. Comprei um tablet navcity de presente para o meu filho e com uma semana ele travou,só fica aparecendo o nome da marca, já tentei ligar e só dá sinal de ocupado e cai a ligação. Sou do Rio Grande do Norte, o que faço para resolver esse problema. Por favor me de uma solução. Meu filho está doente e essa era uma distração para ele, ele está muito triste. Aguardo urgente resposta.

  43. Com um tablet, quer dizer comprei um bombaaaaaaaaaa, não tem nem um mês, essa porcaria ja parou de funcionar, mais vcs vão que o que eu vou fazer, vou colocar na rede socias essa porcaria,em todo lugar, e vou pra justiça.
    vcs são uma empresa de merda, nunca mais na minha vida.
    isso é bom , pra eu aprender, não comprar o que não presta.
    me aguarde Navcit

  44. comprei um tablet n tem um mes o som n funciona quero levalo pra uma acistencia moro em recife ligo pro 0800 n funcina quero uma solucao.

  45. Não comprem essa merda de navicity,não vale nada só canseira,não consigo falar com a assistência para sanar o problema deve ser a fila de concerto que está muito grande,além de morar em Brasília onde não tem serviço de garantia.

  46. por favor,preciso saber o que fazer com meu tablet Navcity NT 1710,Escola de Princesinhas pois comprei no dia 08/10/2013,e tem uma semana que ele esta descarregado.Já testei outros carregadores e nada.O problema não esta no carregador e sim no pugle do tablet.Fui ate a loja e eles disseram p que eu entrasse em contato no 08007700628,já passei um dia inteiro tentando e sempre esta ocupado.Preciso de uma resposta urgente.

  47. comprei o tablete navcity NT1710 presente para minha filha de aniversario funcionou 25 dias ligo no 08007700628 e ninguém atende obs; o tablet esta carregado quando liga ele aparece o nome navicity quando acaba de carregar ele desliga automaticamente

  48. Pocha diante de tantas reclamações e simplismente a administração informa o sac pois o email ninguém da retorno e o 0800 não pega desde o mês de agosto que tento entrar em contato para resolver um problema com uma merda de um tablet que não presta até a data de hj 13 de novembro de 2013 e ninguem me da noticias pocha e muito constrangedor

  49. comprei um tablet Navcity no dia 07/10/2013 nas americanas em Alagoinhas Bahia e não fez nem um mês e já esta apresentando defeito esta travando toda hora e não estou conseguindo usa-lo.ligo para assistência e a merda do telefone não atende só da ocupado vê se bota um telefone que nos consigamos COMUNICAR-SE COM vocês.Fui muito idiota de ir na conversa dos vendedores preciso de um tablet que sirva pra min e que não fique travando. SOCORROOOOOOO PRECISO DE AJ

  50. meu tablet esta travado o pior de tudo e que eu moro em vot e nao tem assistencia aqui em sorocaba tbm nao e agora o que fazer so aparece a palavra navcity e nao sai disso acho que vou ter que procurar o procon pois nem a loja que me vendeu nao pode me ajudar to vendo que joguei dinheiro no lixo

  51. CLIENTE INSATISFEITA Comprei 1 tablet nas lojas americanas .. e no mês de outubro começou a dar problema e desde então estou tentando entrar em contato com o SAC mas não estou consigo resposta, gostaria de saber onde há uma assistencia tecnica aqui em minha cidade,pois agora meu tablet está parado e ainda estou efetuando o pagamento do mesmo. Peço que me respondam este email o mais rápido possível desde já agradeço

  52. comprei o tablet NT 1710 nao carrega mais comprei no dia 10.10.2013 fui na loja mandou eu ligar na assistencia tecnica fui iludido e uma merda quero o dinheiro de volta pela porcaria

  53. Meu tablet esta cheio de listra tem apenas dois meses de uso esse numeron 08007700628 nao funciona vou no procon pois nao e justo tratar cliente assim nao responde os email

  54. meu tablet nt1720 nao carrega nao consigo falar com a como faço autorizada como faço para consertar o aparelho sera que terei que entra na justiça para conseguir alguma coisa compro um produto no qual achava confiavel mais ja vi que não verifiquei varias rea varias reclamações desde produto agurdo sulução o mais rapido possivel

  55. Comprei um tablet e o aparelho na mesma semana travou, levei na autorizada e depois de uma semana o infeliz parou de vez, o produto é de péssima qualidade.

  56. Comprei um tablet navcity 2755 e já troquei 3 vezes. TODOS APRESENTARAM O MESMO PROBLEMA: A BATERIA NÃO SEGURA A CARGA! Sem vc fazer nada ele descarrega em 20 minutos. Agora troquei por um 2740 mas parece que é a mesma coisa. Agora pergunto: Como podem fabricar e comercializar um produto desses?! É querer fazer todo mundo de BESTA! ISSO É BRASIL

  57. COMPREI UM TABLET DA MARCA NAVCITY E ESTOU ARREPENDIDO,POIS O SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE É UMA MERDA NÃO FUNCIONA,FAZ MAIS DE UMA SEMANA QUE EU TENTO FALAR COM ELES E NÃO CONSIGO,JÁ MANDEI VÁRIOS E-MAIL E NÃO RESPONDEM

  58. Comigo não poderia ser diferente, comprei um tablet para dar de presente para o meu filho 2 semanas de uso e parou de funcionar, mandei para assistência e já faz mais de um mês e ate agora nada de me devolverem o produto, bem que falam as vezes o barato sai caro. Mas lembrando que nem todo produto barato é uma porcaria, mas não é o caso da NAVCITY, nota 0 pra vcs.

  59. Comprei um tablet e não tá carregando, no mes de Outubro de 2013 tenho urgencia pq e da minha filha, e chora muito, não tenho condição de ter outro. por favor mande mim dizer onde tem assistencia tecnica

  60. Comprei dois tables emn outubro e os dois já deram problema!! Ambos não carregam mais. Não é possível que sejam descartáveis!!! Preciso de uma solução da Navcity!! Isso não pode acontecer, afinal eles não são baratos!!

  61. NÃO COMPREM NADA DESSA MARCA NAVICITY….É UMA MERDA, UMA FRAUDE, UMA BOSTA, COMPREI A BOSTA DE UM TABLETE DE PRESENTE PARA MINHA FILHA E ESTÁ BLOQUEADO EM MENOS DE 3 MESES, SEM FALAR NO CARREGADOR QUE JÁ VINHA DANDO CURTO DESDE OS PRIMEIROS DIAS DE USO,O SAC NÃO FUNCIONA DE JEITO NENHUM, LUGAR NENHUM ACEITA A GARANTIA,EM FIM….COMPREI, ME LASQUEI E SE VC COMPRAR VAI SE ESTREPAR TBÉM…FICA A DICA…

  62. PUTA QUE PARIU , fui mais uma vitima dessa porcaria de marca, comprei um tablet para meu filho de 3 anos e a merda já parou de funcionar em 10 dias, se não querem ter a mesma dor de cabeça que nós, não comprem nada desta marca.

  63. comprei essa porcaria e ainda estou pagando,não consigo falar com ninguém esse tablet é uma merda se não querem ter dor de cabeça por favor não compre navcity nt1720. tento entrar em contato com alguém e não consigo.parou funcionar não faz mais nada.o 0800,não atende.

  64. prezado,
    sou mais uma vitima da navcity, ate o momento não consegui contato com o SAC vc pode ligar a qualquer hora que a mensagem e a mesma. E a maior fraude esse aparelho e a loja americana tem que ter sua responsabilidade.

  65. Esse tablet é uma verdadeira porcaria me ferrei ao comprar ele… em menos de 3 dias a merda já estava travando e demorando pra ligar agora travou e o touch screen não está pegando e não consigo de jeito maneira falar pelo 0800 acho que o jeito vai ser comprar outro e tentar consertar o que estou na mão isso é se é que tem conserto pra essa porcaria

  66. comprei um tablet navcity nas lojas Americanas .
    em menos de um mês ele parou de funcionar a +ou- 10 dias estou tentando falar no suporte técnico da navcity 08007700628 e não consigo ser atendida…

  67. Meu Tablet, começou de alguns dias pra cá, a não querer carregar, mesmo eu tentando usar todas as tomadas da minha casa, já me disseram que os aparelhos eletrônicos de agora só se acostumam a ligar em tomadas modernas, mas mesmo assim já tentei e não deu certo! Gostaria de uma solução para o problema! E o endereço de uma assistência técnica também!!

  68. Comprei um tablet e é de péssima qualidade que pelo que vejo tem defeito em todos.
    Uns com problema pra carrega outros a tela que trinco.
    Conversei com um atendente da empresa e o mesmo me disse que tenho que enviar o produto para o Rio de Janeiro o paga o frente e de ir e volta, achei um absurdo.
    Estou com minha sobrinha doente pois este aparelho não presta e está com a tela quebrada!
    O minimo que vcs poderiam fazer é dar um bom atendimento pros clientes insatisfeitos.

  69. Comprei um tablet da NAVCITY 1720, na AMERICANA e em menos de um mês já deu problema. Já tentei pelo 0800 e nada, isso é uma falta de respeito muito grande com os consumidores; pois, pelo que vejo, nào há suporte técnico em nem um estado brasileiro dessa fábrica.

  70. acho que comprei gato por lebre,dei ao meu filho um tablet no dia das crianca,o mesmo durou um mes,nao funciona mais tento ligar no 0800 sem exito,pra mim e uma grande roubada.nao sei a quem recorrer;

  71. comprei um tablet navcity nas lojas Americanas na cidade de Mossoró – RN, no dia 06/10/2013. Ele travou e agora parou de funcionar, gostaria de saber como devo fazer para encaminhar para a autorizada, ou seja qual o endereço que devo mandar. Aguardarei retorno.

    • JÁ TENTEI VARIAS VEZES LIGAR PARA 08007700628, E NÃO CONSIGO LINHA, POR FAVOR COMO EU POSSO MANDAR O MEU TABLETE PARA O CONSERTO, DE OUTRA FORMAR SEM SER MEU TELEFONE.

      AGUARDAREI!

  72. COMPREI O TABLET 1710 NAO FAZ NEM UM MES ELE TRAVOU VARIAS VEZES E AGORA NAO SAI DA TELA PRINCIPAL O QUE EU FACO POR FAVOR SE PODER ENTRAR EM CONTATO ESPERO O QUANTO MAIS LOGO POSSIVEL

  73. Nao consigo entrar em contato com o SAC. Por favor, preciso de um endereco de assistencia tecnica em Campinas / SP para troca da tela touch screen. Obrigada.

  74. Mario Luiz, comprei um tablet navcity nt 1710 na loja americana em Belém do Pará, no dia 03 de dezembro/2013, o mesmo não funciona, fui a loja e me mandaram ligar para o 0800 que não funciona, isso é uma falta de respeito com cliente, quero saber o que devo fazer.

  75. Minha filha ganhou esse tablet no dia das crianças mas foi um belo presente de grego. Com um mês já apresentava problemas, pois a bateria não durava 10 minutos e agora nem carregar consigo mais! Estou ligando pra esse 0800 e para a minha surpresa venho aqui e encontro várias reclamações sem resposta alguma. Frustrada! É assim que me sinto! Uma empresa que não honra com seus compromissos e tem esse descaso com seus clientes não verá a cor do meu dinheiro NUNCA MAIS!!! Espero por resposta, mas sinceramente não acredito que ela venha!!! Não consigo saber nem onde é (se é que existe!) a assistência técnica em Vitória – ES.

  76. Bom dia , eu tbm comprei o tablet navcity nt 1720, e só funcionou por 2 dias e depois ele simplismente bloqueou, e não consigo desbloquea-lo, já tentei as instruções contidas no manual, mas não tive sucesso, gostaria de ajuda, pois com prei 2 dias antes do natal e estou ate agora sem poder usa-lo.

  77. comprei um tablet pra da de presente pra minha filha no fim de novembro de 2013 com 15 dias deu defeito ligo pra 0800 e só da ocupado mandei varios e-mail e não obtive resposta eu acho uma vergonha oque vocês estão fazendo com o consumidor
    vou procurar os meus direitos por que isso não pode ficar assim.

  78. comprei um tablet da navcity nt 1710 nas lojas americanas. em menos de 2 meses o aparelho apresentou problemas, até o botão que liga e desliga quebrou.não caiu, não levou pancada… tento ligar para o 0800 e não funciona. isso é uma vergonha, um desrespeito com o consumidor. não comprei um táblet, comprei uma dor de cabeça. isso é uma bosta. vou procurar o PROCON.

  79. comprei um TABLET 1710 em 10 prestações,ñ pagei em uma ainda pq só tem 11 dias e ele como o das outras pessoas já derão poblema,nem liga mas,o 0800 ñ atende e fico sem sabe o q fazer era pra ser prezente do PAPAI NOEL mas acabou sendo a pior decpição

  80. Cliente insatisfeita:
    Comprei uma bosta de um tablet da navicity, há 2 mêses atrás,para o meu filho, e ele parou de funcionar, travou o carregador não carrega eu ligo no 0800 nunca atende e os e-mail ninguém responde.De repente aconteceu um milagre a bosta resolveu funcionar depois de uma semana. Agora tenho que continuar rezando para ver quanto tempo vai durar, e ainda continuo pagando por essa bostaaaaaaaaaaa.

  81. Errado foram agente por ser mais barrato compramos essa merda que pouco tempo de uso ja deu problema .Todos nois fomos enganado pela loja americana que por ser uma loja grande poderia fornecer uma garantinha para o seu cliente eles deveriam fazer um teste antes nos aparelho que foce revender.

    Mais não só pensaram o lucro e acreditaram na NAVCITY que empresa, mais nunca compro aparelho dessa marca.

    Só queria que a justiça verificasse e fiscaliza-se essa Marca.

    Obrigado! Por jogar 239:00 reais fora( Americanas e Navcity)

  82. quero um telefone pra contato pois esse 0800é um coco,vcs nao atende é o tumtum,eu preciso do endereço pra enviar o aparelho cm defeito pois ja nao aguento pagar e nao usa lo ainda estou pagando e nao uso ja falei pra todos que conheço nao comprar essa marca é uma bosta estou decepcionada.só tem um mes e ja esta cm defeito

  83. Bem faz 6 meses que comprei um tablet para minha filha e ele faz 4 meses que não fuciona mais nem carrega nem baixa programas. vocês coloca um telefone que não funciona, pois não vou perder meu tempo lingando pra vocês sem retorno , vou procurar meus direitos (pequenas causas, procom), seja qual mim atender não vou passar por contrangimento perante minha filha, que mim pedia muito um tabelt.

  84. Essa marca é um verdadeiro LIXO, meu tablet NavCity 1720 não tem nem 1 semana de uso, e a tela está congelada,ou seja só aparece o nome NAVCITY e não carrega. Gostaria de uma solução, meu dinheiro de volta ou a assistência do aparelho. Ou vou ter que reclamar no Procon.

  85. As loja Americanas deveria ter mais responsabilidade ao revender produtos de qualidade duvidosa e que não oferece assistencia tecnica, o tablet Navcity do meu filho com apenas 2 meses não carrega de jeito nenhum, pelo jeito graças ao grande bota fora de porcarias desta loja fiquei no prejuízo

  86. Comprei dois Tablet nt 1710 nas lojas Americanas em
    Ribeirao Preto-SP foi dado de presente de Natal mais
    infelismente um dos tablet travou eu nao consigo
    falar no telefone 08007700628.
    Sou mais uma vitima.
    Cade meus direitos de consumidora.

  87. Vivendo e aprendendo, joguei dinheiro fora,como todos dessa lista. Vejo que essa MARCA NAVICITY parece mesmo é um GOLPE. Se antes de compra eu tivesse usado a inteligência para pesquizar o grau de satisfação ou insatisfação, teria evitado. Vivendo e aprendendo. Dinheiro roubado e jogado fora. Pior é as lojas Americas, tão conhecida adquerir um produto de tão péssima categoria. Se tivesse comprado no camelódromo, talvez estaria mais satisfeita. PURA BURRICE…. !

  88. realmente e uma vergonha as prestacoes tem que ser pagas mas o atendimento ao cliente nao existe tambem comprei um tablet na americanas e como so tem 3 dias de garantia pela loja nao ha como trocar e eles nao podem fazer nada nunca tinha visto um produto com tantas reclamacoes realmente o barato sai muito caro mas deve haver algum jeito de resolver essa situacao pois nao se pode fazer isso com pessoas q trabalham e custam a ganhar o seu dinheiro falta de etica profissional

  89. Comprei um tablete das princesinhas de 7 polegadas em outubro/2013 e imediatamente observei que a bateria está descarregando após cerca de 15 minutos de uso. Procurei as Lojas Americanas em Belém/Pa(local que efetuei a compra) e me pediram para conectar com a NAVCITY através do SAC, no entanto após inúmeras tentativas não consigo contactar com vocês. Já procurei em Belém e não existe assistência técnica da Empresa. Gostaria de saber como resolvo esta questão pois o aparelho está sem uso. Tem um outro SAC que posso acionar ou terei que resolver o problema via PROCON. As Lojas Americanas se eximiu de culpa e estou no prejuízo.
    Aguardo solução urgente para esta questão

    • nossa que horror estou com problema com o aparelho da navcity nem o telefone atente paguei garantia estendida na loja americana e ninguem faz nada !!!! agora se eu quiser conserta tenho que ir a vila Isabel !!!!!!!lamental

  90. Comprei um GPS navcity way 40,na loja Multi Som (Blumenau), ele funcionou apenas uns 20 dias, liguei 1.000.000 de vezes, para o 0800, da navicity, nunca fui atendido. Resultado disso é que venceu a garantia, eu dancei mais uma vez. O meu cunhado comprou um GPS marca “Peta” no Paraguay, e esta funcionando até hoje, e daí eu pergunto. Adianta comprar uma porcaria feita no Brasil pensando em garantia?

  91. comprei um tablet pra minha filha em dezembro de 2013 nas lojas Americanas do shopin Buriti de de Mogi GUaçu e com 2 semanas de uso apresentou defeito tbnão consigonfalar no 08000… o que fazer?????

  92. Meu essa marca é uma porcaria, o tablet do meu filho nao presta e tambem não consigo resolver pois o tel não pega e a assistencia tecnica não tem tel. Uma vergonha, temos que por essa empresa no pau.

    • comprei um tablet da navicity na as americanas e com mes ele travou sou de fortaleza e vou ao decom caso a loja nao resolva nao sei si tem autorizada aqui em fortaleza a loja como representante e responsavel pelo o produto direta e indiretamente e so olhar no codigo de defesa do comsumidor

  93. Comprei um tablet NT 1710 nas Lojas Americanas uma porcaria para minha filha no mês 10 e já deu zebra, não consigo falar com o 0800 não existe que empresa é essa não tem assistência técnica aqui em salvador, a que existe no site é uma fralde pois não consigo encontrar. Espero que a justiça tome providência e que ninguém compre está marca. OBs: O tablet NT 1710 não fica menos de 5 minutos carregado o carregador já deu problema enfim minha filha ficou muito triste!!!

  94. Acordo ás 02:30hs da madrugada para trabalhar com muito sacrifício comprei uma porcaria de um Tablet Navcity 1710 na rede de Lojas Americanas dividi em 10 vezes uma marca sem qualidade muita falta de respeito com os seus clientes colocar um produto que não funciona e dizem que não podem fazer nada! Vou procurar os meus direitos. Cadê a justiça brasileira?! Ainda estou pagando por um produto que nem pro lixo servi! Estou indignada!!!

  95. Comprei um tablet no mes de dezembro de 2013 e ate hoje nao tive o prazer de usa-lo pois essa bençao nao funciona. estou desde entao tentando contato no 0800 e nada … Gostaria de saber oque posso fazer …. ???? aguardar um retorno de vcs …. comprar um outro tablet logico que de outra marca e processar a tua empresa ???? me ajudem a decidir …… obrigada ….. aguardo …. claro que nao mais por muito tempo …. ja estou cansada.

  96. ANDREIA RIBEIRO DOS SANTOS
    ESSA PORCARIA DE TABLET JÁ FOI PARA ASSISTENCIA E VOLTOU COM OUTRO PROBLEMA .MEU FILHO NEM CHEGOU A USAR.
    VOU ENTRAR NA JUSTIÇA QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA.
    FIQUEI ASSUSTADA COM A QUANTIDADE DE RECLAMAÇÕES.

  97. por favor so preciso que voceis me ajudem pois fiquei de boca aberta com tanta reclamacoes que estao fazendo sobre essa marca de tablets moro no interior de sao paulo na cidade de elias fausto e comprei meu tablet na loja americana da cidade de indaiatuba quero uma assistencia tecnica aqui perto pois n sei pra quem eu vou recorrer nao quero chegar ate o celso russomano da patrulha do comsumidor obrigado deixe minha resposta no meu face boock giseliasales2011@hotmail.com

  98. Adiqueri um tablet navicity, 1710 no mês 10/2013. (comprei uma encrenca das grandes) o mesmo depois de um mês e quinze dias o mesmo vem apresentando problema como; não sai da tela primaria onde conta a marca do produto.

  99. O tablete da minha filha mod.NT1720 foi adquirido em nov/13 desde então o mesmo apresenta problemas para funcionar. Já me passaram os procedimentos por email ( Depois de 2hs tentando falar com o sac). Nada foi resolvido. Estou tomando conhecimento agora de todas as reclamações pelo mesmo motivo. Falta de atendimento. Estou tentando contato novamente, caso não consiga, estarei encaminhando o problema ao procon. Beijo no ombro.

  100. comprei um tablet em novembro/2013 com um mês deu defeito e até hoje não consigo me comunicar com assistência técnica, o que faço? denuncio?

  101. Existe um programa na TV Record chamado Patrulha do Consumidor com o Celso Russomano…. Vamos todos entrar em contato com o programa ….só assim as empresinhas resovem nossos problemas.

  102. Vamos reclamar no Site do Programa da Tarde – quadro Patrulha do Consumidor com o Celso Russomano- TV RECORD – o programa começa as 14:30 horas todos os dias- esse é o melhor caminho p/ nós…a Navcity precisa ser desmascarada publicamente….. VAMOS FAZER BARULHO. Eu quero meu dinheiro de volta…

  103. enviei um tablet para consertar e até agora não tive nenhum retorno já tem mais de 60 dias ,já mandei e-mail para navcity , para o tecnico da navcity e ninguem me retornou o 08007700628 não funciona só da oculpado, agora é a ultima tentativa vou mesmo entrar com um processo contra a navcity e a autorizada pois os mesmo estão fazendo pouco caso da minha calma e paciência.

    sem mais verônica

  104. comprei um Tablet Navcity não vale nada não tem nem um mês, é um absurdo tem que colocar essa marca no Procon
    tem que vender coisa que presta.Porque dinheiro não tá fácil, só que nós consumidores temos que comprar coisa de marca conhecida…Os carregadores não presta achei um absurdo o tanto de reclamaçãoes e essa empresa não faz nada.

  105. COMPREI O TABLET EM DEZEMBRO, ESSA MARCA E UMA MERDA NÃO CONSIGO CONTATO COM ASSISTENCIA TECNICA O TABLET DA MINHA FILHA NÃO QUER LIGAR MAIS SO FICA LIGADO POR ALGUNS SEGUNDO.NÃO CONSIGO CONTATO POR TELEFONE E NEM POR CHAT E NEM POR EMAIL NINGUEM RESPONDE.

  106. comprei trÊs tablet , dois deles apresentou defeito depois de um mês de compra ligo para o 0800 e ninguém mim atende é uma falta de respeito com o consumidor vou procura meus direitos e não indico esta marca pra ninguém nem a lojas americanas não se responsabiliza pelo defeito.estou muito insatisfeita é uma vergonha.

  107. Comprei um tablet nt 1710 pra minha filha dia 10/10/2013 a porcaria nunca paro carregado. e agora paro de vez.

    quero saber se tem uma assistencia tecnica mais perto da minha casa. na regiao de niteroi rj.

  108. comprei essa porcaria de tableti navcity bloqueiou e nao consigo destravar de jeito nenhum faz um mes que ninguem pode mexer pois pede email mais nunca da certo nen porcaria aqui em curitibahuma assistencia consegue destravar aonde tem uma assistencia que desbloqueie eesa

  109. Também ganhei um Tablet desta marca, que com menos de um mês de uso travou a tela e não consigo falar no 0800, será que existe algum que possa nos ajudar orientado como fazer para proibir o venda desta marca que não presta e só está dando prejuizo para tanta gente.

  110. ola! sou genivaldo e eu quero fazer uma reclamaçao pq meu tablet estar com uma mancha branca …. e o mesmo de antes de um mes apareceu essa mancha branca e eu queruu saber o telefone e o indereço pra mim manda pra vcs pq o telefone (0800.770.0628) n estar atendendo de jeito nenhum obg e tenha uma boOa tarde 🙂

  111. OLÁ, BOA TARDE

    COMPREI UMA PORCARIA DE UM TABLET NAVCITY. O MESMO NÃO CARREGA, TRAVA, QUANDO CARREGA NÃO DURA MAIS QUE 10 MINUTOS….E AS FORMAS DE CONTATO COM A EMPRESA NÃO FUNCIONAM.

  112. Ganhei um tablet da navcity em menos de uma semana de compra o mesmo foi trocado pela lojas americanas. Depois de um mês o mesmo deu problema novamente e a assistência técnica nem da sinal. O 0800 só da ocupado.. As lojas americanas por ser uma empresa de grande porte nao deveria vender esses aparelhos de ma qualidade.

  113. tbm comprei um tablet pro meu filho e com menos de uma semana ele parou de funcionar, não da nem sinal, meu filho todos os dias pergunta se já mandei arrumar o tablet… como ninguém atende no sac, não comprem esta marca, pelo que percebo todos que compraram tiveram problemas.

  114. A empresa de vocês é uma merda, é uma farsa. Deveriam ter vergonha de vender esses produtos de vocês que é uma merda, que so faz enganar o cidadão que traba lha honestamento, bota fé no produto de vocês e vocês botam essa merda no mercado pra vender.

  115. Bom dia,

    Estou com a tela quebrada do Navcity Way 55.
    Eu gostaria de saber se você pode trocar a tela? 
    Se sim, por quanto dinheiro e quanto tempo? Como devemos proceder?

    NINGUÉM ESTA ATENDENDO O TELEPHONE 0800.770.0628. TODO O TEMPO É OCUPADO.
    NINGUÉM ESTA ATENDENDO O EMAIL. ENVIEI TRÊS E-MAIL PARA NAVCITY@NAVCITY.COM.BR, SEM RESPOSTA…

    1 –

    From: Lebrun Davy
    Date: 2014-01-23 9:52 GMT-02:00
    Subject: Navcity WAY 55 – Tela quebrada
    To: navcity@navcity.com.br

    Bom dia,

    Eu gostaria de saber se você pode trocar a tela? 
    Se sim, por quanto dinheiros e quanto tempo? Como devemos proceder?

    Obrigado por antecedência,

    Mr Lebrun Davy

    2 –

    From: Lebrun Davy
    Date: 2014-01-28 9:35 GMT-02:00
    Subject: Re: Navcity WAY 55 – Tela quebrada
    To: navcity@navcity.com.br

    Bom dia,

    Você viu o meu e-mail?

    Obrigado,


    Mr Lebrun Davy

    3 –

    From: Lebrun Davy
    Date: 2014-02-03 10:26 GMT-02:00
    Subject: Re: Navcity WAY 55 – Tela quebrada
    To: navcity@navcity.com.br

    Bom dia,

    Eu tenho um navicity GPS way 55 com a tela quebrada. Eu gostaria de saber se você pode trocar a tela? 
    Se sim, por quanto dinheiros e quanto tempo? Como devemos proceder?

    Este é o terceiro e-mail que lhe enviei …

    Obrigado por antecedência,


    Mr Lebrun Davy

    SE EU NÃO TENHO NENHUMA RESPOSTA DEPOIS DE UMA SEMANA, VOU PROCESSÁ-LO.

    Obrigado por antecedência,
    Davy Lebrun

  116. comprei um tablete,na loja americanas em campo grande rj.o aparelho travou e esquentou tanto que rachou tada aparte de tras e não desligava.não consigo falar com o n°0800,vou entrar com uma ação no procom pava adquirir o meu direito.aguardo uma resposta da navcity.

  117. Comprei em novembro de 2013 o meu tablete e em janeiro de 2014 começou a da problemas e não tenho a onde reclamar o telefone de suporte técnico não atende vou ao procon reclamar os meus direitos.

  118. eu quero saber co é q faz pra falar com vc ae porq esse numero q vc deixam nuca consegue falar com niguem por mandei o tablete e ater hoje nehum de vcs entro em contato com migo com é q pode isso tem q ter outro numero pra conseguir falar com vcs preciso de uma resposta de vcs ok estou aguardando!

  119. boa tarde…
    ganhei um tablet dia 18 de dezembro fiquei tão feliz,ae depois de 20 dias ele parou minha mãe levou pra autorizade no dia 13 de janeiro ficou um mês lá dia 17de fevereiro minha mãe foi buscar o outro pois eles tinham trocado por outro no dia 19 de fevereiro ele já não tava funcionando isso já era o segundo tablet imagina eu com 9 anos querendo curti o meu tablet e não posso e tomara que essa marca nunca mais seja vendida … ass: higor 9 anos :'( quero uma solução

  120. Gente, comprei um tablet no natal, e ele com um mes apresentou defeito, a tela fica toda preta e nao liga. Estou tentando entrar em contato pelo tel e tb nao consigo, estou tentando saber uma autorizada perto de Petropolis-Rj e eles nao me respondem. é um absurdo isso!

  121. Vejo que não sou a única insatifeita com esta empresa. Que complicação! O 0800 está sempre ocupado…deve ter apenas um atendente, se é que existe algum..estou achando que esse suporte é “fantasma”.. O chat não funciona…nada, nada… e aí como é que fica??Temos que detonar tal empresa nas redes sociais, entrar na justiça??

  122. estou passando pelo mesmo problema.meu tablet não tem nem um mes de comprado e deu problema.Não esta carregando,e não conssigo falar no 0800.Nem sei mais o que fazer.

  123. Raquel;comprei um tablet e dois meses depois apresentou defeito e nao consigo contato com a assistencia tecnica vou entrar em contato com o Celso Russomano ah e o produto nao tem nota fiscal a loja americana so fornece uma declaraçao nota fiscal nao existe

  124. sou mais uma cliente insatisfeita comprei um tablet NT1710 de presente pra minha filha com 20 dias parou de fucionar liga o loguin da marca e o resto dos aplicativos não fuciona fui até a lojas americanas me deram um telefone q não existe,que pouca vergonha para uma loja dessa,vou procurar meus direitos ainda estou pagando por um produto que não fucionar.

  125. Já estou dando entrada no PROCON. Vejo que minha situação e a mesma de todos. Agora quem vendeu (SUPERMERCADOS IMPERATRIZ) vai responder. Com isso eles vão buscar melhor as procedência dos seu produtos, para com seus cliente.

  126. Comprei um tablet das princesas pra minha filha em outubro e i mesmo é um lixo!!! Péssima qualidade, ja troquei o carregador e não tem assistência técnica… Desdevde dezembro tento falar nesse telefone que não existe e mandei vários emails e nunca recebi qualquer resposta!!! Vou denunciar!

  127. Eu comprei um tablet para minha filha de presente de natal tive alguns problemas no inicio para ligar é uma eternidade o contato na tela é uma porcaria e agora pra ajudar a tela trincou e ele só liga não consigo abrir a tela já procurei uma assistencia não tem em Curitiba nenhuma isso é um absurdo acho que temos todos que entrar na justiça contra esta porcaria de empresa

  128. Comprei um tablet no natal para minha filha, com 3 meses de uso deu pau, nao liga mais.
    O telefone ninguem atende , isso qdo chama, outras vezes da ocupado, outra hr vc fica ouvindo musiquinha ate cair a ligaçao.
    No chat online eu era o numero 23 na fila de espera, qdo chegou na minha vez, deu usuario desconectado…ta uma palhaçada isso…empresa é uma porcaria

  129. comprei um tablet navcity NT 2755 faz dez meses e so usei dois meses quero providencia da navicity pois vou entra com prossesso contra a navicity. meu endereco e Rua Boa Ventura Rodrigues N; 273 Bairro do Pina Estado de Pernambuco Cep 51011320. mande me Endereco postal.

  130. nossa já ñ aguento mas estou com o mesmo poblema meu tablet deu defeito estufou do nada de um dia para o outro quero solução para conserto antes que sai do prazo de garantia… não consigo fala no 0800 o q faço…

  131. Eu estou com o mesmo problema! Também comprei o modelo NT-1710. É assustador como uma empresa deixa tantos consumidores sem resposta. O pior é não se preocupa!

  132. O Meu Tablet também veio com o msm defeito. Comprei nas Lojas americanas no dia 03 de abril de 2014 e ele já parou de funcionar também. Simplesmente não liga mais.

    Estou indignada com a falta de responsabilidade das Lojas Americanas que não se preocupou em vender um produto de qualidade para seus clientes.

    Pelos comentários já deu para perceber que essa empresa é picareta e todos nós juntos denunciando-a para o procon podemos ajudar muitas pessoas a não caírem nesse golpe.
    DENUNCIEM A NAVCITY!!!!!

  133. Comprei um tablet NT1710, em fevereiro desde ano para o meu neto como presente, não consegui fazer nada no dito cujo, já tentei por várias vezes 0 0800, assistência técnica não existe (para mim não existe, onde já se viu não ter telefone, moro na zona leste (tudo bem problema meu), ela fica no Butantã?????, hello, que droga de empresa é essa, não temos retorno de e-mails, hoje é feriado no Rio de Janeiro e em São Paulo????, ficamos orfãos????, as parcelas no cartão ou pagamento à vista já receberam, e agora que precisamos nos tratam dessa maneira, realmente acho que a unica solução para nós consumidores é o PROCON, somente isso que nos resta, e pode ter certeza e lá que eu vou, pronto, falei!!!!!!!

  134. Muito ruim essa marca de tablet que adquiri.
    Não se consegue suporte para ele, nem pelo sait e nem por telefone 0800. Seis meses de meio uso e ele está parado algum tempo e o pior que não foi barato. Preciso de resposta.
    Agradeço antecipadamente
    Sandra Carvalho Ribeiro

  135. E SEMPRE ASSIM CONTINUO LIGANDO NO 0800 E NINGUEM ATENDE JA PELO SITE E AMESMA MERDA,COMPREI TABLET NAVCITY NT-1711, TO PAGANDO POR UMA COISA QUE NEM USO HA 10 DIAS PARADO NEM RECAREGA E NEM LIGA,QUERO SOLUCOES IMEDIATA OU VCS RESOLVE OU EU VOU TOMAR MINHAS PROVIDENCIAS

  136. Comprei um tablet na lojas americanas em Abril, mas o aparelho apresentou defeito. Não inicializa, fica travado na tela Navcity. Não consigo falar no 0800 e o chat fica sempre desconectado.

  137. os tabletes da navcity são com toda certeza uma porcaria, com 15 dias de uso o tableta apresentou problemas, e não tem nem um suporte pra tem a infelicidade de comprar aparelhos dessa marca, porcaria, porcaria de produtos.
    os email ninguem responde, eo 0800 ninguem atende.essa empresa de merda deveria ser denunciada e sair do mercado porcaria.

  138. OLÁ! ME CHAMO ANDREIA/SALVADOR, E COMPREI UM TABLET EM 07/2013 APRESENTOU DEFEITO EM DEZ/2013 SÓ EM FEV/2014 CONSEGUI CONTATO COM ELES QUE ME PASSARAM O END DO RJ E QUE ENVIASSE O AP. PARA LÁ. DAÍ ENTÃO, NÃO ME DEVOUVERAM O AP , NEM ENTRARAM MAS EM CONTATO COMIGO, LIGO P O 0800 SÓ DAR OCUPADO, PASSEI VÁRIOS EMAILS E NADA, E AÍ SEM APARELHO E NEM REEMBOLSO. FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE, O PIOR DE TUDO, É QUE AS LOJAS AMERICANAS ONDE COMPREI O APARELHO, CONTINUA VENDEDENDO ESTA MERDA. DEVERIAMOS ENTRAR COM UMA AÇÃO COLETIVA COM A NAVICITY E AS LOJAS AMERICANAS .

  139. Também fui enganado pelo um vendedor da loja Americanas de Palmas-TO comprei um tablet dessa marca Navcity que só vive travado e o 0800 não atende.

  140. oi meu nome é jailson gostaria de uma ajuda,comprei um tablet da marca navcty nas loja americanas,para o meu filho de aniversário. o tablet´, ele só funcionou por uma semana e não consigo saber aonde fica assistencia

  141. Gente, que saco, essa merda vive travado e nao achouma assistencia em BH. Nao aparece nem o teclado, acho q vou atras da record e o patrulha do consumidor, ve se da uma soluçao. Aff…

  142. Comprei o meu a 5 meses e ja nem ta pegando mais do nada apareceu uma tela branca com umas listras coloridas e ñ pegou mais, fui na loja e mandara ligar pro 0800 liguei e ñ adiantou d nada o q me resta fazer agora é ir no Procon

  143. Comprei um tablet,em outubro de 2013 para minha filha como presente do dia das crianças e o mesmo travou totalmente, ja mandei email para saber como mandar para a assistência e nunca recebi resposta. Socorro honrem seu compromisso e me respondam, o que devo fazer, para onde mandar o mesmo já que moro em São Luís Maranhão e aqui não tem assistência técnica.

  144. quero a resposta do meu email. como faco para mandar o tablet que comprei para a assistencia tecnica, o mesmo travou e não tem diabo nenhum que consiga destrava-lo.

  145. Vou procurar o procom,pelo descaso de voces..tenho 2 =1711″ q tem todos os defeitos relacionados pelas outras pessoas que vcs enganaram tambem.E as lojas Amercanas vai levar porrada tambem por vender esses lixos de vcs.

  146. Gente,como conseguir falar com alguem nesta porcaria de empresa?Me filho ganhou um tablet de niver e em menos de um mes o aparelho travou e não ligou mais!Se nõ obter nehum tipo de resposta entrarei na justiça!Muita alta de respeito com o consumidor!

  147. COMPREI UM TABLET DA NAVCITY NAS AMERICANAS DE MINHA CIDADE E COM 12 DIAS DE USO NA0 CONSIGO ACESSA A INTERNET VIA MOLDEM NAO SEI MAIS O QUE FAZER LIGO PARA O TELEFONE O800 E NAO CONSIGON FALAR COM MINGUEM POR FAVOR ATENDAO O TELEFONE POIS TENHO UMA CRIANCA CHORANDO POR CAUSA DISSO TODOS OS DIAS TENHO MAIS RESPEITO PELAS PESSOAS

  148. comprei um tablet navcity ele funcionou so um mês e depois ele parou de ligar. Essa porcaria de telefone 08007700628 e só pra enfeite porque nimguem trabalha nessa assistência técnica vou ter que procurar meus direitos se quizer resolver meus problemas.

  149. sou técnico em informática e entrei diversas vezes em contato com a navcity e a sightgps sendo que nenhuma obtive resposta, eu estava prontificando ser uma autorizada aqui no Rio de Janeiro, porém não obtive contato de volta, procurei o fabricante na china que foi cordial e amigo, até me instruiu a mandar os tablets para lá porém eu não possuo vínculo com a navcity, desta forma alguns modelos já solucionei, porém provisório. estou na luta com vocês consumidores!

  150. Eu até pensei em deixar uma reclamação mais já desisti porque isso tudo que eu to vendo nos comentarios é o que realmente está acontecendo comigo,já sei oq vou fazer ,irei divulgar para todos os meus seguidores de blog e facebook o quanto é boa essa marca(empresa).
    obs:BOAAA MERDAAAAA

  151. Essa falcatrua tem nome, chama-se NAVCITY, fico indignado com o que ocorre com estas centenas ou milhares de pessoas lesadas por essa empresa que a meu ver é mesmo uma falcatrua.
    A minha indignação é ainda maior porque esta porcaria continua nas vitrinas de magazines por todo o Brasil. Sera que estas empresas não tem um minimo de decência em retira o lixo de suas pratilheiras, e que falar do órgão da defesa do consumidor. Nos brasileiros estamos órfão de pai e mãe.

  152. comprei o tablet no final de dezembro dia 21 12 2013 antes de terminar janeiro desse ano minha filha travaou com uma senha que nem ela consegui lembra entao ai começa minha saga liga pra esse 0800 770 0628 nunca funciona a unica autorizada que eu possso levar fica em sp mas eu moro em elias fausto que fica no interior de sp e aiii como fica impossivel resolver estou tentando pela ultima vez antes de procurar a patrulha do consumidor da rede record.

  153. Minha esposa comprou esta porcaria sem pesuisar antes, somente por conta do preço. Nos arrependemos, saliento que o defeito aparecceu com 34 dias, conseguimos resetar por 3 vezes, contudo o tablet não aceita mais nenhum comando. Irei para o facebook postar e amanhã irei ao Procon. VAMOS TODOS DENUNCIAR ESTAS EMPRESAS !!!!

  154. Nossa como pode existir empresas assim sem um pingo d responsapilidade e credibilidade para com os clientes parece empresa fantasma faz dois meses q tento entrarem contato con a assistenciae so da oculpado vou no pprocon quero meu dinheiro d volta nunca mais m arrisco d comprar um aparelho dessa marca

  155. Comprei 2 Navcity 1711 e um foi dia 31/03 e outro 02/05 de 2014 ontem 2 travaram e não sai da tela NAVCITY liguei no SAC fui atendida e me orientaram fazer o boot no tablet mesmo assim não funcionou e até o momento estou aguardando uns procedimentos que ficaram de passar por email e nada, nossa que desespero viu.

  156. eu tb estou com mesmo problema de vcs e quero saber com eu faço para recebe outro ou pega meu dinheiro de volta quero uma resposta se nao eu vou toma outra medidas.

  157. EU MORO EM FORTALEZA E ESTOU COM UM TABLET COM DEFEITO ELE NÃO LIGAR MAIS ELE SÓ TEM 5 MESES DE USO E AGORA O QUE EU FAÇO COM ELE SE A AUTORIZADA E EM SÃO PAULO QUERO SABER O QUE FAZER, ESSA MARCA E UMA MENDA QUERO VER O QUE VOCÊS VÃO FAZER COM ISSO.

  158. COMPREI 03 TABLETS NO DIA 04 06 14 E JA DERAM DEFEITOS ESTOU TENTANDO FALAR NO 0800 MAS NINGUEM ATENDECOMO POSSO RESOLVER ALGUEM ME AJUDA VOU IR PARA A PATRULHA DO CONSUMIDOR

  159. Eu comprei o tablet no final do ano passado e ja apresentou problema:no começo desse ano o carregador do tablet não carregava mais e ficou com mal contato e tive q carregar pelo computador e o tablet só carregava até o 92 (porcento),e depois de 2 meses quando ia ligar o tablet mostrava a marca do tablet e a tela ficava toda azul e não consiguia ligar mais…
    fui na loja onde comprei o tablet e me deram um numero para ligar para uma assistencia e fala q o numero não existe!!!
    E agora estou atras de uma assistencia.

  160. Eu comprei um tablet no dia 22/12/2013 e ja apresentou problemas:no começo desse ano o carregador do tablet veio cm mal contato e tive q carregar o tablet pelo computador e o tablet so carregava até o 92%,depois de 2 meses quando ia ligar o tablet que estava carregando mostrava a marca (NAVCITY)e a tela ficava toda azul…
    Então fui a loja onde comprei o tablet e me deram o numero para ligar pra assistencia q seria o numero 0800 700 0628, e sempre fala q o numero não existe e me deram um endereço de uma assistencia q funciona so dia de segunda á sexta e vou ter q faltar no meu trabalho pra preucurar onde fica esta assistencia!.

  161. Eu e minha irma compramos dois tablet para o natal do ano passado um para dar de presente a minha mãe e outro para meu sobrinho todos os dois estragaram não carregam, ja mandei e-mail por diversas vezes pedindo solução e não consigo resposta, já entrei em contato com o 0800 tb não obtive solução entrei no sait agora para pegar o endereço pois pensei em ajuizar uma ação, e resolvi tentar por mais uma vez contato. Aguardo retorno.

  162. comprei um table nas lojas Americanas apos 4 meses o aparelho travou ligo para o numero 0800 7700628 não funciona fui nas lojas Americanas o vendedor deu outros números de São Paulo mais também não funciona espero não precisa ir ao procon prestar uma queixa da NAVCITY quero o que e meu por direito vou briga ate o fim pois e o meu dinheiro que esta em jogo.

  163. EU TAMBÉM VOU ACIONAR A JUSTIÇA ; A ASSISTENCIA TÉCNICA NÃO NOS ATENDE E O GERENTE DAS LOJAS AMERICANAS DE VENDA NOVA É AGRESSIVO COM AS PALAVRAS , QUE QUE EU FIQUE COM MEDO. VOU LUTAR PELOS MEUS DIREITOS DE CONSUMIDOR; MEUS R$300,00 NÃO SÃO CAPIM!!

  164. Comprei um Tablet nas lojas americanas e com 7 dias ele simplesmente apagou e não liga mais, a americana não trocou e o 0800 não funciona, alguém sabe onde fica a assistência em Belém ou Ananindeua no Pará?

  165. Comprei dois tablets na Americanas em Cascavel Pr, a bateria nao aguenta mais que 20 minutos, um deles o Wi-fie deve estar com problemas pois a internet no inicio funcionava agora parou de funcionar, ja liguei no 0800…, ja mandei e-mail, ja entrei no chat, fazem a gete de palahaça, nao respondem, o jeito é rocurar o procon.

  166. vamos se reunir e ir todos juntos com os nossos produtos com defeitos na autorizada quando chegar essa multidão de pessoas com os mesmo poblemas rapidinho vai aparecer um responsavel para resolver pois isso e um absurdo

  167. comprei esse tablet faz um mês e o mesmo nao quer mais iniciar,tento entrar em contato desde então com as autorizadas em questão e nenhuma delas me atendem,o numero do 0800 tambem não funciona,não sei mais o que fazer pelo jeito terei que ir ao procon porque eu vou querer uma solução.

  168. Meu filho ganhou o tablet de presente,
    Este produto e de pecima qualidade,quando esta carregando esquenta muito e trincou o visor de dentro da tela.
    estou tentando entrar em contato com a autorizada mais não consigo o tel 0800 não funciona!

  169. Estou com meu tablet estragado e não tem assistência Técnica em Porto Alegre-RS,tentei várias vezes de como enviar o tablet pelo correio para São Paulo mas não obtive respostas.

  170. comprei 2 tablete na lojas americana em são Miguel sp e com 20 dias de uso já travo os dois e não consigo liga para este 08007700628 o que eu faço

  171. Comprei um celular da NAVCITY MODELO NP-325 para 2 CHIP só que na DEFINIÇÃO do aparelho consta “APENAS SIM 01 ABERTO”,já tentei todas as operadoras,mas nenhum funciona,quando me ligam eu ouço a pessoa falar,mas a pessoa não ouve nada do que eu falo,ou seja,FICA MUDO.
    JÁ FAZ QUASE 01 MÊS QUE EU TENTO FALAR NO Nº DO 0800 MAS DÁ SEMPRE OCUPADO,MANDEI VÁRIOS E-MAILS SEM RESPOSTA.
    ESSA EMPRESA NÃO TEM RESPEITO NENHUM COM SEUS CLIENTES. SERÁ QUE EU VOU TER QUE IR PESSOALMENTE EM SP PARA CONSEGUIR SER ATENDIDA????????

  172. Comprei um Tablet dia 07/07/14 para meu sobrinho e no 4º dia ele já apresentou defeito, tenho tentado telefonar para o 08007700628, mas não consigo linha. O aparelho liga e fica apenas com o slogn NAVCITY na tela e não vai mais para lugar nenhum. Não voltei nas lojas Americanas para trocar, pois me informaram que só poderia trocar o aparelho no prazo máximo de três dias. Gostaria de saber o que fazer para consertar o aparaelho ou ter meu dinheiro de volta. Por favor me respondam.

  173. nÃO SEI COMO UMA EMPRESA LANÇA NO MERCADO UM PRODUTO TÃO RUIM COMO ESSES TABLET, OS MESMMOS ÃO FUNCIONAM, E PIOR QUE OS PRODUTOS E O TRATAMENTO QUE AS AUTORIZADAS DÃO AOS CLIENTES NÃO SE CONSEGUE NUNCA FALAR COM ELES PELO TEL, AMIGOS SÓ NÃO FALO ABERTAMENTE O QUE PENSO DESSA TAL DE NAVICITY POR UMA QUESTÃO DE RESPEITO, VAMOS DENUNCIAR AO MAXIMO E TENTAR ELEMINAR ESTES PRODUTOS DO MERCADO

  174. também comprei e mim dei mau ao comprar um tablet desta marca com 15 dias deu defeito e ninguém diz como resolver o problema, a loja onde comprei disse que é com o fabricante ligo para assistência e não responde.E agora perdi o dinheiro que paguei foi

  175. Comprei um tablet da navcity na loja americanas e no oitavo dia de uso ele parou de funcionar e desde então procuro uma solução mas nao consigo contato no 0800 que a loja me passou, esse produto navcity nao valem nada mesmo, o unico keito e ir no procon tentar rever meus direitos

  176. esta firma não fuciona temos quer chamar a patrulha salvadora para eles. ja tem mais d 60 dias que mandei o gps para eles fala quer esta chegando e nada quero meu dinheiro de volta cambada vou procura a ricardo eletrico eles tem quer resolver foi lar quer comprei.MG corinto

  177. Meus caros colegas que estão com os mesmos problemas que eu ,acho que a lojas Americanas deveriam se responsabilizar pois,já repararam que todos os tablets foram comprados nesta loja,a própria loja deveria entrar em contato com esta tal navicity e recolher seus produtos pois todos estão com os mesmos problemas,bateria descarregando em minutos ,travando e outros,pois se não conseguimos entrar em contato com a navicity a americanas tem que fazer alguma coisa.

  178. comprei dois aparelhos desta porcaria de voces ,gente eu sou pobre nao estou mendigando ne pedindo esmola pois eu comprei so que nao sabia que havia pessoas como voces colocando porcaria no mercado ,ja vou avisando que esta e a ultima tentaiva com voces pois dois tabletes nt 1720 nao funciona ainda estou pagando e estou na garantia vou proc. a justiça para ter meu dinheiro de volta pois ja que nao sao dadas formas e meio para ser resolvido entre eu e vocs fabricante navcity inresponsaveis vou para justiça para que eles resolvam ja vou avisando nao diga para ligar para 08007700628 pois esta tel nao funciona e nao me mande cod, pois nao sou abrigada a desifrar engmas aguardo resposta urgente !

  179. Caros colegas de infelicidade,lamento informar que fomos enganados e claro que em momento nenhum vamos ser ressarcidos ou até mesmo satisfeitos,pois,pelo que deu para perceber está empresa não age com muita má fé e desrespeito com seus clientes.
    Comprei um Tablet nas lojas amerinas aqui em Belém (PA),funcionou muito bem por 1 mês,mas depois disso começou a travar,pensei que talvez fosse a memória cheia,esvaziei toda a memória e deixei só o que veio de fábrica e ainda assim continuou travando.Fiz o mesmo que vocês fizeram,liguei ,tentei solução através do site e nada,mais de uma coisa eu tenho certeza está empresa não vai durar muito tempo,pelo menos através de mim não.Sempre que alguém fala da marca eu logo digo que é dinheiro jogado fora.

  180. comprei tb um tablet, dessa porcaria de merda de marca navcity e m 15/08/2014 lá na Americanas e agora não está carregando a bateria e está uma merda minha filha não consegue nem jogar….Porcaria de mercadoria…

  181. Comprei um tablet nas Lojas americanas em juiz de fora minas gerais (NAVCITY ANDROID 4.2-nt-1711) no dia 02/10/2014 e o mesmo ja esta dando problemas pra recarregar e a tecla desliga/liga afundou e nao volta. Qual o procedimento? O 0800.770.0682 nao atende pq ta tdo mundo sem vontade de atender e fico esperando mais do que o limite definido por lei. Posso procurar a loja onde comprei e solicitar outro aparelho? Pq se mandar via correio jamais receberei outro ou so daqui a 1 ano qdo vencer a garantia da fabrica e outro 1 ano da garantia extendida. Solicito resposta urgente.

  182. comprei um tablet(navcity Android 4.2 NT-1711) o mesmo não funcionou 10 dias e travou
    procurei a loga onde comprei e a mesma não resolveu o que faço para resolver.procuro o procon ? ou vão relver a compra foi realizada nas Americanas em fortaleza .

  183. comprei um 1711 tbm e naum funciona .. gente vcs ja foraum na asssitencia la em vila isabel ?? alguem sabe me dizer si existe msm na rua visconte santa isabel 20 sala 307 vo da um pula lah si ninguem resolve vo pota na justiça

  184. Comprei um tablet NAVCITY NT-1715W ANDROID 4.2 nas Lojas americanas no Rio de Janeiro dia 09/10/2014 e no dia 05/11/2014 o mesmo já esta dando problemas para ligar, liga e não sai da tela inicial tela da NAVCITY.

    Creio que todas estas pessoas aqui esperam o mesmo que eu, um aparelho de boa qualidade ou meu dinheiro de volta.
    Eu não acredito que vou ter que usar o meu dia de folga no trabalho que seria para descansar pra ir lá onde o judas perdeu as botas para tentar resolver este problema e logo eu que já decidi comprar uma tv cce em vez de uma Semp Toshiba, troquei na loja na hora de comprar só por causa da autorizada que da Semp Toshiba era muito longe OBS: A tv cce tenho ate hoje em perfeito estado a uns 7 anos, que bom né!

  185. comprei na loja americana no centro de duque de caxias rj no dia 11.10.14 o tablet navcitynt-1715w ele travou e depois disso eu nao to conseguindo carregar hoje faz tres semanas eu ligo para o sac nao consigo falar com ninguem por favor resolvao

  186. vou processar essa empresa ncbrasilltda por coloca produto vagabundo nas lojas como essa navcity que nao presta pra nada me aguade que vou procurar meus direitos

  187. o tablet da navcity nt 1711 deu problema nos dois tablets o mesmo problema,, oque faço?? fui na americana troquei pelo mesmo produto depois de um mÊs deu o mesmo problema com o tablet que fiz a troca… nao quero troca agora quero o meu dinheiro,,, pois dinheiro nao nasce em arvore,, jah tem varias reclamaçoes

  188. Comprei um tablet Navcity NT-1711 para meu filho, nas Lojas Americanas. Pifou antes de 01 mês. Não cosigo falar no 0800 e em Campinas pelo que já pesquisei não há assistência técnica. O que faço, alguém pode me ajudar????

  189. Eu comprei um tablet da marca:NAVCITY, nas lojas americanas de Ermelino matarazzo, infelizmente, também fui mais uma vitima de produto péssimo que está ai no mercado!! o mesmo só funcionou na loja, dai só estou tendo dor de cabeça á procura de uma assistência técnica, por ter passado de 07 dias a pós a compra.

  190. eu acho qui as pessoas deveria ter um pouco de respeito com os comsumidores comprei um pra minha filha e já ta parado não tem 15 dias e pagei 250 reais se eu sobese qui seu aparelho era rui eu não comprava agora eu vou ficar no prejuiso ne beleza vcs tão creto pessoas como vcs nuca vai pra frente não

  191. o meu tablete só prestou 2 meses e não prestou mas.mandei para á porcaria da assistência duas vezes e não adianta,gostaria que todos denunciasem esta porcaria desta marca. que é uma verdadeira bosta!

  192. eu ja tentei liga nesse numero mas nao concigo eu vou ter q ir ate a delegacia pra resouver esse poblema meu tablet vai ser arrumado ou quero um novo tenho meus direito de consumidora

  193. “Estou me perguntando qual será o material q fazem esses Tablets ”
    Comprei um “Tablet Navcity modelo NT-1711 ” para minha filha de 8 anos de presente de natal , no dia 22/12/2014 na loja Americanas e hj dia 05/01 ele já apresentou defeito a tela perdeu totalmente as cores esta tudo rosa e e lilás …O serviço de 0800 não funciona email 24 horas e eu ñ tive resposta , estou me perguntando será q joguei meu dinheiro fora com algo de péssima qualidade.

    • O da minha noiva esta se restaurando sozinho, olha que a gente compro dia 24/12/2014 e veio dar problema dia 1/1/2015 já liguei pra lá e nda.
      Todos nos temos que processar essa empresa.

  194. orlando comprei um tablet dessa marca navcity no dia 21/12/14 e deu defeito no dia 07/01/15 e não concigo falar no 08007700628 eles atendem eu acho que nem existe essa assistências.

  195. orlando comprei dois tablet para meus filhos dessa marca navcity no dia 21/12/14 e deu defeito no dia 07/01/15 e não consigo falar no 08007700628 eles não atendem eu acho que não existe essa assistências.

  196. Comprei esse tabletes, mas americanas n tem 15 dias e a bateria pifou, n consigo falar com a assistência esse o telefone 0800 n fala. Vamos nos unir e procura a defesa do consumidor.

  197. O tablet que comprei pra minha filha no dia das crianças de 2014 pifou com menos de um mês de uso,mandei pra assistência até hoje nada,um absurdo no 0800 não consigo falar, vou ter que recorrer ao Procon.

  198. Comprei um tablet NT1710 e no primeiro mês de uso não ligava mais de maneira nenhuma…mandei para são paulo na assistência e depois de quarenta dias recebi ele ,carreguei ,liguei ,quando estava entrando na pagina do facebook simplesmente ele ficou com a tela totalmente branca e desligando…Ou seja não funcionou nem mesmo 20 minutos!!! Uma porcaria esse tablet !!! EU QUERO QUE NO MÍNIMO ESSA NAVCITY ME TROQUEM POR UM APARELHO NOVO !!! É O MINIMO QUE VCS PODEM FAZER. Nunca mais compro absolutamente NADA DA NAVCITY.

  199. Comprei um tablet nas Lojas Americanas, deu defeito em menos de 3 meses, fui reclamar com o vemdedor fui muito mal atendida. Disse que a garantia da loja era somente em 3 dias e que deveria procurar a autorizada, falamdo comigo e atendendo outro cliente ao mesmo tempo. Ligo nesse 0800 ninguem me atende.

  200. Eu comprei um tablet navcity, e em menos de 5 dias de uso deu problema: a tela não abre. Fui nas Lojas Americanas e lá se recusaram a trocar o produto e mandaram ligar para o SAC que não funciona. Esse tablet é uma porcaria, o 0800 não funciona e as Lojas Americanas, compactua, pois recebe reclamações todos os dias e não para de vender esta porcaria.

  201. Eu comprei um table Navcity quando eu fui mexe nele ele não estava funcionando, as imagem da tela não aparece o que eu faço? Eu queria sabe se aqui em manaus tem Assistência Técnica que possa ajeita o meu table, agora que ele fez um mês de uso.

  202. Campelo
    COMPREI UM TABLET TAMBÉM E COM MENOS DE 1 MÊS E PARAU DE CARREGAR, OQUE DEVE SER FEITO JÁ QUE O SAC NUNCA ATENDE.
    O 0800 E FURADA…..

  203. Bom dia
    Moro em Bluemanu S/C. Comprei um tablet nas lojas Americana aqui no Shoping.
    Com menos de 1 mês de uso ele NAO FUNCIONA MAIS!!!
    Problema na tela, não vejo a imagem, fica tudo escuro…

    Onde é a Autorizada em Blumenau??
    O 0800 é uma furada, não funciona, não achei um Site próprio da Navcity.

    To vendo aqui pelos comentários, que comprei uma Encrenca, me ferrei como muitos que tbm estão reclamando.

    Comprei pra minha filha, era o Sonho dela um tablet, mas este Sonho, virou um PESADELO. Isso que da comprar o mais barato e de marca desconhecida.

    Fico no aguarde de uma resposta, ou irei ao PROCON.

    • Olá Charles!
      Tente entrar em contato diretamente com a empresa.
      Nós olhamos o site que colocamos a cima e ele está funcionando corretamente.
      Veja se lá você conseguirá um a resposta da empresa.

  204. comprei um tablet dia 12 de vefereiro quando foi no dia 15 de fevereiro o botao de ligar caiu e nao liga mais um porcaria comprei na lojas americanas em brasilia O 0800 é uma furada, não funciona,ligo todos so dias e nao fuciona vou entrar no procon não achei um Site próprio da Navcity.

    To vendo aqui pelos comentários, que comprei uma Encrenca, me ferrei como muitos que tbm estão reclamando. vamos nos unir e botar esta empresa no procon porque parece nao exitir

  205. Comprei um tablet nas lojas americanas, no mes de novembro, no em menis de um mes ficou travando, ou qndo ligava a tela ficava toda branca, qndo foi no dia 19 de janeiro de 2015 qndo liguei o memso estava com a tela branca e uma mancha preta como se estivesse caido mas como se nunk caiu. Pelos comentarios me dei mal. E a assist. Autorizada fik em vila isabel-rj pra ir la esta dificil. Perder dia de trabalho e sair de casa de madrugada devido ao transito. Me arrependi.

  206. comprei um tablet navcity do modelo NT-1711 e com menos de uma semana a tela do nada ficou branca e piscando como se tivesse caido mas nao caiu, mandei mensagem para o e-mail da assistência que aparece no site e estou esperando reposta, o 0800 não consigo e a assistência online me deixa esperando por quase 1 hora e depois diz que todos os atendentes estão ocupados e que depois me retornarão. espero ter alguma solução com a própria navcity por que se não conseguir irei acionar o procon.

    • O mesmo ocorre comigo , nao consigo atendimento e ja é o segundo q estraga em menos de um mes, o primeiro foi com 3 dias , troquei por um novo na loja e o segundo c 14 dias. o q faço???

  207. Comprei um tablet porcaria dessa empresa pela americanas e com 5 dias de uso parou de funconar!!! Um aburdo ter uma qualidade tão ruim no mercado!!! quero saber como faço a troca o mais rápido possível desse tablet com defeito.

  208. COMPREI 2 TABLET NAS LOJAS AMERICANAS EM SÃO JOSE DOS CAMPOS E UM JA NÃO ESTA FUNCIONANDO MAIS EM MENOS DE UM MÊS, QUE RO SABER PARA ONDE ENVIO O TABLET PARA O CONSERTO DO MESMO (AQUI EM SÃO JOSE MESMO).

  209. em março desse ano comprei 2tablet pensando eu q seria alegria para minhas filhas so usaram uma semana foi na americana aonde comprei so pegar o endereço da assistencia tecnica a resp. Foi senhora nao podemos fazer nd deste março tento contato por tlf e mail q tem caixa e nd consigo podia avisa q sao descartavel

  210. Comprei um tablet 1711 de cor azul de presente e simplesmente ele não está respondendo o digital fica travado e agora está desligando sozinho, quero fala com a assistência técnica mais só dar ocupado, agora não sei mais aquém procura, quero uma solução por que na hora de pagar eu paguei direito e agora quero os meus direitos de consumidor, se ninguém me responder vou procura os meus direitos.

  211. Sou de SP, meu Tablet Navcity NT-1711, ficou com a tela totalmente branca, liguei no 0800, a primeira vez não consegui ser atendida só na segunda vez, me foi passado o End. Rua. Jose de Moraes Ferraz nº 50, Butantã e vários telefones….3805-2022
    3721-6125 4301-3404 4301-3405 e 4301-3406…ainda nã liguei, vou tentar agora, espero conseguir algum resultado, espero que vc’s tbem consigam, boa sorte pra nós!

  212. Oi boa noite, eu comprei um celular na promoção do jornal extra , dai o aparelho não veio com garantia.
    Dai trincou a tela ,e nem acende e nem tem como mover nada no celular.
    Já procurei o tipo de tela pra este tipo de aparelho em todos os lugares e não encontrei. Essa marca NAVCITY é uma marca nova q em lugar nenhum se encontra.
    Como faço pra entrar em contato com um de vocês responsáveis pela loja?????
    Responda por favor,meu dinheiro não é lixo!
    OBRIGADA..

  213. OI ADORO MEU CELULAR NAVCITY NP-962 MAIS O VIDRO DELE QUEBRO TO COM MEDO DELE NÃO MAIS FUNCIONAR ONDE POSSO ARUMA MORO EM MARINGÁ PARANA

  214. pelo que vejo aqui, este meu é mais um problema, pois fas tudo isso que vcs tem aqui trava nao baixa, nao desliga, nao fas nada,
    e ainda nao tem um telefone que possa ligar, uma vergonha, uma nogenta, nao vale nada

  215. Então,eu preciso arrumar um tablet dessa marca,mais não consigo falar com ninguém,preciso muito do meu computador dependo dele,mais ta difícil,ele ta com um grande problema não quer ligar mais,a tela fica toda branca.oq devo fazer me ajudem por favor…

  216. preciso falar com vcs e não consigo nesse numero 08007700628 comprei um celular antes de 1 mes ele queimou o auto falante e agora a bateria dele esta inchando quase explodindo preciso de uma solução

Deixe um comentário