Assistência Técnica Bright

| 3 de fevereiro de 2014 | 10 Comentários
Assistência Técnica Bright

A Bright é uma marca de acessórios de informática que está cada vez mais difundida no Mercado, oferecendo o que há de mais novo e tecnológico aos clientes de todo o Brasil.

No caso de necessitar de um reparo técnico no seu produto Bright, a marca oferece uma excelente Assistência Técnica, própria da marca, repleta de colaboradores altamente capacitados para atender os produtos da maneira mais eficaz possível.

Como solicitar serviço da Assistência Técnica da Bright?

Se o seu produto da marca Bright está com defeito, você deve acessar o site www.bright.com.br e no menu “Consumidor” clicar em “Garantia”.

Em “Download Garantia” você saberá passo a passo como funciona o procedimento para o envio do seu produto para a Assistência Técnica.

Você poderá tanto enviá-lo via Correios como também poderá ir pessoalmente até a Assistência Técnica, desde que sua visita seja agendada.

Endereço da Assistência Técnica Bright:

Avenida Doutor Cardoso de Melo, nº 1.855/Cj. 32 – bairro Vila Olímpia – São Paulo (SP) – CEP: 04548-005.

Conheça a Bright

Fundada em 1996, a Bright é uma empresa importadora e distribuidora de acessórios de Informática, que está sempre acompanhando as tendências do Mercado Mundial, buscando oferecer as mais modernas tecnologias com a mais alta qualidade.

Atualmente a marca dispõe de uma ampla linha de produtos em praticamente todas as lojas especializadas e grandes magazines, em todo o território nacional.

O total comprometimento com a qualidade dos produtos e dos serviços prestados fizeram da Bright uma empresa em forte ascensão no mercado nacional, em crescimento constante.

Seu escritório e armazém estão localizados em São Paulo, com instalações e estoques que garantem a pronta entrega dos nossos produtos.

Serviço

Site: www.bright.com.br

Contato

Obs.: o horário de atendimento do suporte é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h e das 14h às 16h.

Categoria: Letra b

Comentários (10)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. liza disse:

    tenho um tablet minha filha colocou uma senha e esqueceu fez muitas vez e bloqueou pede email colocamos e nao vai

  2. liza disse:

    eu ja levei no tecnico o tablet nao arrumaram moro em curitiba o que eu faço

  3. Antonio Carlos Pries Devide disse:

    Estou tentando o contato com a BRIGHT há semanas. Como não tive retorno por causa de um tablet que não carrega e descarrega choques em minha filha; considerando que o mesmo se encontra na assistência técnica há mais de 40 dias; solicito providências para a devolução dos recursos pagos pelo equipamento, incluindo a garantia extendida, a capa e o protetor de tela. Aguardo contato para encaminhamentos, no ensejo de que os problemas sejam solucionados de acordo com o que prevê o Código do Consumidor. Respeitosamente, Antonio C.P. Devide

  4. ESTOU ESPERANDO O NUMERO DE POSTAGEM PARA MANDAR O TABLETPARA ASSISTENCIA

  5. luis henrique da silva disse:

    Meu filho derrubou o tablete e quebrou o vidro mas não afetou o cristal liquido gostaria de trocar o mesmo gostaria de saber como proceder. obrigado

  6. Eliana disse:

    Gostaria de saber o modem compatível com o tablet da Bright, pois já experimentei vários e nenhum configurou.

  7. mandei um tablet rosa modelo 0392 no dia 11 de abril de 2014 e não tive resposta

  8. mandei um tablet rosa e modelo 0392 no dia 11 de abril de 2014 e não tive resposta

  9. Ericarla disse:

    Tou esperando o numero de postagem para manda o tablet BRIGHT PARA ASSITêNCIA TÉCNICA E NADA ATE AGORA

  10. queria saber como faço para mandar meu tablet para a bright, porque ele ta dando problema e eu queria devolver e pega meu dinheiro, ja mandei e-mail para eles so que eles nao respondem, por favor alguem pode me ajuda? Agradeço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*