Assistência Técnica Bright

| 3 de fevereiro de 2014 | 21 Comentários
Assistência Técnica Bright

A Bright é uma marca de acessórios de informática que está cada vez mais difundida no Mercado, oferecendo o que há de mais novo e tecnológico aos clientes de todo o Brasil.

No caso de necessitar de um reparo técnico no seu produto Bright, a marca oferece uma excelente Assistência Técnica, própria da marca, repleta de colaboradores altamente capacitados para atender os produtos da maneira mais eficaz possível.

Como solicitar serviço da Assistência Técnica da Bright?

Se o seu produto da marca Bright está com defeito, você deve acessar o site www.bright.com.br e no menu “Consumidor” clicar em “Garantia”.

Em “Download Garantia” você saberá passo a passo como funciona o procedimento para o envio do seu produto para a Assistência Técnica.

Você poderá tanto enviá-lo via Correios como também poderá ir pessoalmente até a Assistência Técnica, desde que sua visita seja agendada.

Endereço da Assistência Técnica Bright:

Avenida Doutor Cardoso de Melo, nº 1.855/Cj. 32 – bairro Vila Olímpia – São Paulo (SP) – CEP: 04548-005.

Conheça a Bright

Fundada em 1996, a Bright é uma empresa importadora e distribuidora de acessórios de Informática, que está sempre acompanhando as tendências do Mercado Mundial, buscando oferecer as mais modernas tecnologias com a mais alta qualidade.

Atualmente a marca dispõe de uma ampla linha de produtos em praticamente todas as lojas especializadas e grandes magazines, em todo o território nacional.

O total comprometimento com a qualidade dos produtos e dos serviços prestados fizeram da Bright uma empresa em forte ascensão no mercado nacional, em crescimento constante.

Seu escritório e armazém estão localizados em São Paulo, com instalações e estoques que garantem a pronta entrega dos nossos produtos.

Serviço

Site: www.bright.com.br

Contato

Obs.: o horário de atendimento do suporte é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h e das 14h às 16h.

Categoria: Letra b

Comentários (21)

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  1. liza disse:

    tenho um tablet minha filha colocou uma senha e esqueceu fez muitas vez e bloqueou pede email colocamos e nao vai

    • Bright disse:

      Boa Tarde
      Meu nome é Paulo e sou responsavel pelo setor de R.M.A da Bright.
      Peço que encaminhe o produto para a garantia.

      Segue Procedimento e Prazos que estamos atuando.
      Para Acionar a garantia peço que acesse o site http://www.bright.com.br/garantia.html e que envie um email para suporte@bright.com.br para que seja gerado um ticket de atendimento e o atendente envie o código de postagem do produto.
      Após obter o código é só ir até o correio com o produto já embalado, junto com a cópia da nota fiscal, e o formulário de Garantia já preenchido.

      Estamos com os prazos de 72 horas úteis Horas para resposta de email com o código de postagem ou resposta á duvidas.

      Prazos para Devolução de Produtos.
      De 15 a 20 dias úteis para devolução do produto em caso de garantia.
      De 20 a 30 dias úteis em caso de orçamento para reparo do produto.

      Garantia de 1 Ano após data de compra.

      Att
      Bright

  2. liza disse:

    eu ja levei no tecnico o tablet nao arrumaram moro em curitiba o que eu faço

  3. Antonio Carlos Pries Devide disse:

    Estou tentando o contato com a BRIGHT há semanas. Como não tive retorno por causa de um tablet que não carrega e descarrega choques em minha filha; considerando que o mesmo se encontra na assistência técnica há mais de 40 dias; solicito providências para a devolução dos recursos pagos pelo equipamento, incluindo a garantia extendida, a capa e o protetor de tela. Aguardo contato para encaminhamentos, no ensejo de que os problemas sejam solucionados de acordo com o que prevê o Código do Consumidor. Respeitosamente, Antonio C.P. Devide

  4. ESTOU ESPERANDO O NUMERO DE POSTAGEM PARA MANDAR O TABLETPARA ASSISTENCIA

  5. luis henrique da silva disse:

    Meu filho derrubou o tablete e quebrou o vidro mas não afetou o cristal liquido gostaria de trocar o mesmo gostaria de saber como proceder. obrigado

  6. Eliana disse:

    Gostaria de saber o modem compatível com o tablet da Bright, pois já experimentei vários e nenhum configurou.

  7. mandei um tablet rosa modelo 0392 no dia 11 de abril de 2014 e não tive resposta

    • Artur disse:

      Minha esposa tem um modelo deste e não há peça de reposição. Pensei em enviar para a Bright, mas de acordo com as perguntas e reclamações acima, será que posso confiar?

  8. mandei um tablet rosa e modelo 0392 no dia 11 de abril de 2014 e não tive resposta

  9. Ericarla disse:

    Tou esperando o numero de postagem para manda o tablet BRIGHT PARA ASSITêNCIA TÉCNICA E NADA ATE AGORA

  10. queria saber como faço para mandar meu tablet para a bright, porque ele ta dando problema e eu queria devolver e pega meu dinheiro, ja mandei e-mail para eles so que eles nao respondem, por favor alguem pode me ajuda? Agradeço!

  11. Cinara Dutra disse:

    Olá , gostaria de informar que o controle de video – game do meu filho está dando mal contato , gostaria de entrar em contato com a assistência técnica da Bright para concertar o controle

  12. djanira disse:

    bom dia
    comprei 4 tablet bright e dois quebrou o botão de ligar quero saber se tem garantia pois ja tem mais de um mes que estou com eles parado nº nota fiscal 152377 comprado em 06/05/2014

  13. Zaynne Oliveira da Silva disse:

    Estou com um problema no meu Tablet da Bright.. Ele está bloqueado com senha padrão, Mas infelizmente não está desbloqueando, Quando liga o Visor e coloca a Senha Padrão, a Luz do visor apaga e não desbloqueia.. O Tablet não desbloqueia, Não liga e nem desliga.. Por favor mandem respostas para meu e-mail o mais rápido possível !!!
    Obrigada..

    Android 4.1
    Wifi 802.11 b/g/n
    Processador 1.0 GHz Allwinner A13
    4GB de ROM Expansível até 32GB
    Câmera e Filmadora

    Tablet 7″ Preto
    Tablet 7″ Black

  14. andre disse:

    caro consumidor nao compre esta merda

  15. Glayce disse:

    Bom dia,

    Gostaria de saber urgentemente onde tem uma assistência técnica em Belém do Pará.

    Atenciosamente,
    Glayce Barbosa

  16. COMPREI UM TABLET Á 02 MESES O MESMO NÃO QUER MAIS LIGAR, MESMO
    CARREGADO

  17. COMO DEVO PROCEDER PARA ENVIO DE I MAIL PARA ASSISTENCIA TECNICA

  18. So quero desbloquear o tablet porque ele nao reserta e o 0345 por favor me diga passo a passo como fazer nao posso pagar pra desbloquear nao tenho condiçoes

  19. Cirlene disse:

    Comprei um tablet a 20 dias como faço para trocar moro em Petrópolis

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