Assistência Técnica Bright

| 3 de fevereiro de 2014 | 46 Comentários
Assistência Técnica Bright

A Bright é uma marca de acessórios de informática que está cada vez mais difundida no Mercado, oferecendo o que há de mais novo e tecnológico aos clientes de todo o Brasil.

No caso de necessitar de um reparo técnico no seu produto Bright, a marca oferece uma excelente Assistência Técnica, própria da marca, repleta de colaboradores altamente capacitados para atender os produtos da maneira mais eficaz possível.

Como solicitar serviço da Assistência Técnica da Bright?

Se o seu produto da marca Bright está com defeito, você deve acessar o site www.bright.com.br e no menu “Consumidor” clicar em “Garantia”.

Em “Download Garantia” você saberá passo a passo como funciona o procedimento para o envio do seu produto para a Assistência Técnica.

Você poderá tanto enviá-lo via Correios como também poderá ir pessoalmente até a Assistência Técnica, desde que sua visita seja agendada.

Endereço da Assistência Técnica Bright:

Avenida Doutor Cardoso de Melo, nº 1.855/Cj. 32 – bairro Vila Olímpia – São Paulo (SP) – CEP: 04548-005.

Conheça a Bright

Fundada em 1996, a Bright é uma empresa importadora e distribuidora de acessórios de Informática, que está sempre acompanhando as tendências do Mercado Mundial, buscando oferecer as mais modernas tecnologias com a mais alta qualidade.

Atualmente a marca dispõe de uma ampla linha de produtos em praticamente todas as lojas especializadas e grandes magazines, em todo o território nacional.

O total comprometimento com a qualidade dos produtos e dos serviços prestados fizeram da Bright uma empresa em forte ascensão no mercado nacional, em crescimento constante.

Seu escritório e armazém estão localizados em São Paulo, com instalações e estoques que garantem a pronta entrega dos nossos produtos.

Serviço

Site: www.bright.com.br

Contato

Obs.: o horário de atendimento do suporte é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h e das 14h às 16h.

Categoria: Letra b

Comentários (46)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. liza disse:

    tenho um tablet minha filha colocou uma senha e esqueceu fez muitas vez e bloqueou pede email colocamos e nao vai

    • Bright disse:

      Boa Tarde
      Meu nome é Paulo e sou responsavel pelo setor de R.M.A da Bright.
      Peço que encaminhe o produto para a garantia.

      Segue Procedimento e Prazos que estamos atuando.
      Para Acionar a garantia peço que acesse o site http://www.bright.com.br/garantia.html e que envie um email para suporte@bright.com.br para que seja gerado um ticket de atendimento e o atendente envie o código de postagem do produto.
      Após obter o código é só ir até o correio com o produto já embalado, junto com a cópia da nota fiscal, e o formulário de Garantia já preenchido.

      Estamos com os prazos de 72 horas úteis Horas para resposta de email com o código de postagem ou resposta á duvidas.

      Prazos para Devolução de Produtos.
      De 15 a 20 dias úteis para devolução do produto em caso de garantia.
      De 20 a 30 dias úteis em caso de orçamento para reparo do produto.

      Garantia de 1 Ano após data de compra.

      Att
      Bright

      • Fagner Belo disse:

        Bom dia, meu nome é Fagner já fiz procedimento de garantia enviando o email, recebi o ticket, informei ao atendente e ainda não recebi o código de postagem.
        por favor preciso de uma resposta urgente!!

    • marcia jardim dias disse:

      Meu filho tbm colocou essa senha, o pior é q já estou ligando pra essa porcaria de bright mas nem chama ta cruel viu

  2. liza disse:

    eu ja levei no tecnico o tablet nao arrumaram moro em curitiba o que eu faço

  3. Antonio Carlos Pries Devide disse:

    Estou tentando o contato com a BRIGHT há semanas. Como não tive retorno por causa de um tablet que não carrega e descarrega choques em minha filha; considerando que o mesmo se encontra na assistência técnica há mais de 40 dias; solicito providências para a devolução dos recursos pagos pelo equipamento, incluindo a garantia extendida, a capa e o protetor de tela. Aguardo contato para encaminhamentos, no ensejo de que os problemas sejam solucionados de acordo com o que prevê o Código do Consumidor. Respeitosamente, Antonio C.P. Devide

  4. ESTOU ESPERANDO O NUMERO DE POSTAGEM PARA MANDAR O TABLETPARA ASSISTENCIA

  5. luis henrique da silva disse:

    Meu filho derrubou o tablete e quebrou o vidro mas não afetou o cristal liquido gostaria de trocar o mesmo gostaria de saber como proceder. obrigado

  6. Eliana disse:

    Gostaria de saber o modem compatível com o tablet da Bright, pois já experimentei vários e nenhum configurou.

  7. mandei um tablet rosa modelo 0392 no dia 11 de abril de 2014 e não tive resposta

    • Artur disse:

      Minha esposa tem um modelo deste e não há peça de reposição. Pensei em enviar para a Bright, mas de acordo com as perguntas e reclamações acima, será que posso confiar?

  8. mandei um tablet rosa e modelo 0392 no dia 11 de abril de 2014 e não tive resposta

  9. Ericarla disse:

    Tou esperando o numero de postagem para manda o tablet BRIGHT PARA ASSITêNCIA TÉCNICA E NADA ATE AGORA

  10. queria saber como faço para mandar meu tablet para a bright, porque ele ta dando problema e eu queria devolver e pega meu dinheiro, ja mandei e-mail para eles so que eles nao respondem, por favor alguem pode me ajuda? Agradeço!

  11. Cinara Dutra disse:

    Olá , gostaria de informar que o controle de video – game do meu filho está dando mal contato , gostaria de entrar em contato com a assistência técnica da Bright para concertar o controle

  12. djanira disse:

    bom dia
    comprei 4 tablet bright e dois quebrou o botão de ligar quero saber se tem garantia pois ja tem mais de um mes que estou com eles parado nº nota fiscal 152377 comprado em 06/05/2014

  13. Zaynne Oliveira da Silva disse:

    Estou com um problema no meu Tablet da Bright.. Ele está bloqueado com senha padrão, Mas infelizmente não está desbloqueando, Quando liga o Visor e coloca a Senha Padrão, a Luz do visor apaga e não desbloqueia.. O Tablet não desbloqueia, Não liga e nem desliga.. Por favor mandem respostas para meu e-mail o mais rápido possível !!!
    Obrigada..

    Android 4.1
    Wifi 802.11 b/g/n
    Processador 1.0 GHz Allwinner A13
    4GB de ROM Expansível até 32GB
    Câmera e Filmadora

    Tablet 7″ Preto
    Tablet 7″ Black

  14. andre disse:

    caro consumidor nao compre esta merda

  15. Glayce disse:

    Bom dia,

    Gostaria de saber urgentemente onde tem uma assistência técnica em Belém do Pará.

    Atenciosamente,
    Glayce Barbosa

  16. COMPREI UM TABLET Á 02 MESES O MESMO NÃO QUER MAIS LIGAR, MESMO
    CARREGADO

  17. COMO DEVO PROCEDER PARA ENVIO DE I MAIL PARA ASSISTENCIA TECNICA

  18. So quero desbloquear o tablet porque ele nao reserta e o 0345 por favor me diga passo a passo como fazer nao posso pagar pra desbloquear nao tenho condiçoes

  19. Cirlene disse:

    Comprei um tablet a 20 dias como faço para trocar moro em Petrópolis

  20. Comprei o tablet e ele funcionou quase um mes,foi colocado para carregar e na sequencia não mais ligou,procurei a loja Americanas e ela disse que é de responsabilidade do fabricante,quero assistencia ou devolução do produto.

  21. Meu filho colocou o Tablet para carregar e esqueceu na tomada e o visor rachou qual a providência que tenho que tomar

  22. Fagner Belo disse:

    Bom dia, meu nome é Fagner já fiz procedimento de garantia enviando o email, recebi o ticket, informei ao atendente e ainda não recebi o código de postagem.
    por favor preciso de uma resposta urgente!!

  23. GLEDISON disse:

    JA MANDEI O EMAIL E ELES NÃO RESPONDEM

  24. katia disse:

    preciso do telefone da assistencia tecnica no rio de janeiro

  25. Patrícia disse:

    Boa Noite , gostaria de saber onde troco o vidro do tablet aqui em Belém, meu filho quebrou e estou c dificuldades de encontrar.

  26. talita disse:

    Comprei um tablet para o meu filho e ele não funcionou, mandei um email e nao obtive resposta

  27. Monica Fares disse:

    Compramos um tablet desta marca, nas Lojas Americanas em Belém do Pará. O mesmo só funcionou enquanto estava com a pequena carga que vem de fábrica, depois, ao tentarmos carregá-lo, descobrimos que ele não carrega. Não estamos conseguindo assistência técnica na cidade. Gostaria de saber o que podemos fazer para resolver a situação. Trata-se de um aparelho novo, praticamente sem uso, estamos muito decepcionados com o produto e com seus representantes.
    Aguardo contato

  28. Meu tablet estava funcionando normalmente, quando de repente ele descarregou e não ligou mais de jeito nenhum, como faço para não ficar no prejuízo. Procurei e não achei assistência técnica em São Luís.

  29. dayse oliveira disse:

    no caso de envio pelo correio quem paga os custos?

  30. gracineide disse:

    O tablet bright dos meus filhos e do meu sobrinho estão todos com defeitos. Um dos tablet so podia mecher conectado ao carregador mesmo tendo carregado e agora não quer ligar mais. O outro desligava sozinho mesmo estando carregado e agora a bateria inchou e o tablet se abriu. O outro esta se desligando quando tira do carregador mesmo tendo carregado se desliga … quero meu dinheiro de volta esses tablets não presta…

  31. marcia jardim dias disse:

    Já faz 2 dias seguidos q ligo pra essa porcaria de ”bright” e ninguém me atende ou melhor nem chama, comprei um tablet pro meu filho não tem nem 4 meses e travou a tela não sei mais o q fazer q raiva viu, bela PORCARIA de bright

  32. jean carlos disse:

    Des que comprei o tablet 9 Dual core em 09/14 ñ deu 15 dias deu defeilto a tela ficou cm varias cores ń consegui entra contato cm vcs pra me manda o codigo d postagem mandei por conta pelo correio foi arrumado agora de volta estragou a tela ta branca cm mancha preta e mais uma vez ń consigo o codigo ,vou ter q manda mais uma vez ? Eu to pagando ainda esse lixoo e ñ ta barato

  33. catia maria disse:

    comprei um tablet da marca bright no dia 12 07 2014 ate então tudo bem agora vem o problema estava jogando normalmente de repente vez eu barulho ate ai tudo bem continuei jogando ai desliguei ai no outro dia vi que o vidro tava trincado e os botões não estão funcionando e esta travando o tempo todo MORO NO RIO DE JANEIRO

  34. ETHIANE disse:

    EU TENHO UM TABLET DA BRIGTH TAMBEM COM DEFEITO E QUERIA ALGUM TELEFONE PRA CONTATO DO SUPORTE. O MEU TABLET NÃO LIGA, MAS SEI QUE ATUALIZA-LO PODE RESOLVER ISSO. QUAL TELEFONE POSSO LIGAR? OU ONDE TEM UM LINK PRA EU PODER FAZER ESSA ATUALIZAÇÃO?

  35. Meu tablet não liga como faço para enviar e si tem um telefone que possa entrar em contato pois estes que estão visíveis não funciona,e da marca bright,desde já obrigad.

  36. LUCIANA disse:

    MANDAMOS UM TABLET PARA ASSISTENCIA TEM MAIS DE 30 DIAS E ELE AINDA NAO VOLTOU E NAO TEM RESPOSTA AINDA

  37. mariavitoria disse:

    meu tablet nao liga maiso que eu faço

  38. sabrina kely disse:

    Comprei um tablet de Kids e não consigo enviar para a garantia nem pelo telefone, já está quase vendo e não consigo o código para mandar pelo correio.

  39. bianca disse:

    Comprei um tablet bright não faz bem 1 mês e ele não que mais liga o que eu faço ?

  40. MARIANE disse:

    ola comprei um tablet e derrepente ele nao liga mais oque eu faço

  41. Angelica disse:

    meu tablet nao liga mas o q fazer

    peciso da autorizaçao postal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*