Assistência técnica Banestes

Precisa fazer uma reclamação, sugestão ou solicitar informações? A assistência técnica Banestes foi criado especialmente para facilitar o atendimento de seus clientes trazendo soluções rápidas e esclarecendo suas dúvidas.

O Banestes é um banco do estado do Espírito Santo que está no mercado há mais de 79 anos trazendo aos seus clientes ótimas linhas de créditos de acordo com suas  necessidades especificas . É a rede bancária que tem mais movimentações no estado contribuindo para o seu desenvolvimento, crescimento e concretização de projetos de seus clientes.

Assistência técnica Banestes

Por algum motivo, seja por mal atendimento, falta de comunicação precisou fazer uma reclamação e não sabe como proceder? Saiba que pensando na qualidade de atendimento de seus clientes, o Banestes está preparado para proporcionar soluções de problemas que não foram resolvidos em sua agencia. Está aberto a opiniões e críticas para trazer mais benefícios para seus clientes.

Você cliente é o principal responsável pelo sucesso e crescimento do banco Banestes e suas opiniões são levadas em consideração para melhorar os serviços oferecidos e atender suas expectativas para garantir sua satisfação. Para isso basta ligar e expressar suas opiniões positivas e negativas para gerar benefícios mútuos para você e para o banco.

 

Foto: (Divulgação)
Foto: (Divulgação)

Através do número 0800 727 0474 do SAC ( Serviço de atendimento ao consumidor) você pode receber informações, fazer sugestões e reclamações com atendimento de 24 horas por dia até mesmo aos sábados, domingos e feriados. Para realizar serviços bancários, ( como consulta de saldos, extratos) ligue:

– (27) 3383-2030 (Região Metropolitana da Grande Vitória).

– 0800-645-2030(Demais localidades).

– (27) 3322-1300 (Disque Banestes).

– 0800 282 3030 (Preferencial).

 Contato do do Banco Banestes

Assim que for realizar o contato com a ouvidoria, para melhor atendê-lo e com mais rapidez informe nome completo, sua conta, telefone para contato, e em casos de não correntistas é necessário o CPF.

– Telefone: 0800 727 0030

Os horários de atendimento da ouvidoria do Banestes funcionam em horário comercial de segunda a sexta em dias úteis das 8h às 18h.

– Telefone para atendimento preferencial: 0800 282 3030

– E-mail: ouvidoriageral@Banestes.com.br

Faça sua reclamação ou sugestão também através do e-mail a qualquer horário e dia da semana. Assim que o atendimento da ouvidoria começar a funcionar em horário comercial você receberá sua solução.

Foto: Divulgação
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  • Fax: (27) 3383 1260
  • Telefone para atendimento preferencial: 0800 282 3030
  • Endereço: Princesa Isabel, n° 574, Ed Palas Center, Bloco A, 12º andar, sala 1201 – Centro, Vitória/ES – Cep. 29010-931.
  • Site: Além do contato por telefone e e-mail também é possível fazer sua reclamação através do site Banestes após o preenchimento de um formulário.

O Banco Banestes busca sempre estar perto de você, seja onde estiver para ouvi-lo e ajudá-lo a buscar soluções para seus problemas e dúvidas.  A sua sugestão e crítica é essencial para o Banco, através delas é possível identificar o que pode ser feito para gerar mudanças positivas para você cliente Banestes.

Esclareci sua dúvida? Leia também: Assistência Técnica Ello – Rede Autorizada 

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