Assistência Técnica Autorizada Termolar – Telefone

Se a sua garrafa térmica da Termolar estiver apresentando qualquer problema técnico, não deixe de conferir em nosso site informações sobre Assistência Técnica Autorizada Termolar – Telefone.

A Termolar é a fabricante de garrafas térmicas mais conhecidas do Brasil e é reconhecida pela qualidade dos seus produtos. Portanto, se você precisa de atendimento técnico no seu produto, não deixe de buscar o atendimento autorizado pela fabricante.

Assistência Técnica Autorizada Termolar – Telefone

A Termolar é uma empresa gaúcha de soluções em conservação térmica, oferecendo seus serviços para todo o Brasil, para a América Latina e também para a Europa há 57 anos, com qualidade e segurança.

São mais de 8 milhões de produtos fabricados por ano, destinados aos mais diversos ambientes: casa, trabalho e lazer.

Por causa de sua qualidade, do seu designe e da inovação dos seus produtos, a Termolar venceu por 14 anos consecutivos o prêmio gaúcho “Top Of Mind”, como a marca mais lembrada na categoria “Garrafa Térmica”.

Além de toda essa inovação e qualidade, a Termolar dispõe também de um excelente atendimento pós-vendas, através das suas Assistências Técnicas Autorizadas, bem como o serviço de Suporte Técnico e uma garantia excepcional.

Garantia das garrafas térmicas Termolar

Se o seu produto da Termolar está apresentando qualquer problema técnico, acesse o site www.termolar.com.br e clique no menu “Garantia” para verificar se o problema apresentado está dentro dos termos de garantia. Caso esteja, você poderá entrar em contato com o Suporte Técnico da Termolar para solicitar o atendimento técnico especializado para o atendimento do seu produto.

Atendimento ao Consumidor Termolar

Caso você necessite entrar em contato com o Suporte Técnico da Termolar ou esteja precisando de um atendimento técnico através de uma Assistência Técnica da empresa, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Termolar, gratuitamente, pelo telefone 0800 979 6843 e escolha a opção “1”.

Se preferir, envie um e-mail para usuario@termolar.com.br e informe o problema que o seu produto está apresentando.

O horário de atendimento do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Termolar é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

Serviço

  • Site da Termolar: www.termolar.com.br
  • Contato  – SAC Termolar: 0800 979 6843

Deixe um comentário