Assistência Técnica Arprex– Autorizadas

A Arprex, especialista em pistolas de pintura e acessórios do ramo, está presente no mercado há 4 décadas, satisfazendo seus clientes e garantindo total confiança e qualidade através de seus produtos altamente tecnológicos.

No caso de você precisar de uma Assistência Técnica, saiba que a empresa dispõe de uma ampla rede de Autorizadas em todo o Brasil e pelos países do Mercosul.

Onde encontro uma Autorizada Arprex?

Para encontrar um Assistência Técnica Autorizada da Arprex próxima de você, acesse o site www.arprex.com.br e clique no menu “Assistência Técnica”.

Em seguida você deverá selecionar o país e o Estado onde você reside.

No Brasil, a Arprex não oferece Assistências Técnicas somente nas capitais, mas também em diversas cidades dos interiores dos Estados.

Por que procurar uma Autorizada?

É extremamente importante que você procure uma Assistência Técnica Autorizada porque somente este tipo de estabelecimento pode lhe assegurar a garantia oferecida pela Arprex.

Além do mais, seus colaboradores são capacitados para atender os clientes e consertar os produtos da maneira mais eficiente possível.

Quem é a Arprex?

A Arprex iniciou suas atividades há 4 décadas, quando, primeiramente, consertava pistolas de pintura. No decorrer do tempo, a empresa investiu e se desenvolveu de modo que se tornou líder no mercado.

Atualmente, a Arprex conta com uma carteira de cerca de 5 mil clientes formados por revendedores de primeira qualidade, distribuídos em 18 países, disponibilizando da maior rede de Assistência Técnica no Brasil e também no exterior.

A sede da Arprex está localidade no município de Mogi das Cruzes, cidade do Estado de São Paulo, a poucos metros da Rodovia Ayrton Senna.

Visite já a página da Arprex para conhecer toda a sua linha de produtos e saber um pouco mais sobre a história dessa empresa.

Serviço

  • Site: www.arprex.com.br

Contato

  • Entre em contato com a Arprex pelo telefone (11) 3526 8100.

4 comentários em “Assistência Técnica Arprex– Autorizadas”

Deixe um comentário